[RESOLVIDO] obrigado ao Ricardo ( a4mota ) ;)

como sabem vendi as minhas jantes, ando com umas emprestadas que estão vendidas e têm que ser entregues esta semana... já tinha tudo acertado para umas jantes mas o vendedor do ebay era burlão e foi-se :( agora vou ficar sem jantes... o maior problema é que terão que ser 18" por causa dos travões :( Será que alguém me pode ajudar? :oops:
 
Re: [HELP] alguém tem umas jantes que possa emprestar 1/2 semanas?

O mais complicado é mesmo o ter de ser 18" :S :S :S
 
Re: [HELP] alguém tem umas jantes que possa emprestar 1/2 semanas?

Mais vale ficar sem jantes... do que sem os €'s... por isso, ainda bem que o gajo foi descoberto a tempo...



Quanto à jante, nao te consigo ajudar...
 
Re: [HELP] alguém tem umas jantes que possa emprestar 1/2 semanas?

pois melhor isso que ir o €€€€

bem, um amigo e membro do forum já se disponibilizou para o caso de ninguém poder emprestar 18" emprestar as 18" dele no caso de eu arranjar umas 17"... assim sendo, se alguém tiver umas 17" furação 5x112 :oops:
 
Re: [HELP] alguém tem umas jantes que possa emprestar 1/2 semanas?

Ou alguem que tenha 18" mas que possa andar (travões "pequenos") "uns dias" com umas 16" que tu terias que arranjar (fácilmente)...
 
Re: [HELP] alguém tem umas jantes que possa emprestar 1/2 semanas?

Se der 19 com ET 48, estás desenrrascado! :D
Apita se precisares ;)
 
Re: [HELP] alguém tem umas jantes que possa emprestar 1/2 semanas?

A4mota disse:
Se der 19 com ET 48, estás desenrrascado! :D
Apita se precisares ;)
eu meto-lhe os meus espaçadores de 12mm e ficam ET 36 ;)
estão com os 255 montados?
será que podes levar amanhã? e por falar em amanhã a que horas podem sair para Agueda?
 
Re: [HELP] alguém tem umas jantes que possa emprestar 1/2 semanas?

karkov disse:
eu meto-lhe os meus espaçadores de 12mm e ficam ET 36 ;)
estão com os 255 montados?
será que podes levar amanhã? e por falar em amanhã a que horas podem sair para Agueda?
ainda vais ficar com elas

:D
 
Re: [HELP] alguém tem umas jantes que possa emprestar 1/2 semanas?

karkov disse:
eu meto-lhe os meus espaçadores de 12mm e ficam ET 36 ;)
estão com os 255 montados?
será que podes levar amanhã? e por falar em amanhã a que horas podem sair para Agueda?

Pois, o problema está em ter 255 montados. A não ser que te desenrrasques mesmo assim...
Quanto a amanha, devo ir lá jantar, saio daqui por volta das 19:30, Mas não devo ir na minha carrinha. Se quiseres, á vinda, podes passar por minha casa.
 
Re: [HELP] alguém tem umas jantes que possa emprestar 1/2 semanas?

A4mota disse:
Pois, o problema está em ter 255 montados. A não ser que te desenrrasques mesmo assim...
Quanto a amanha, devo ir lá jantar, saio daqui por volta das 19:30, Mas não devo ir na minha carrinha. Se quiseres, á vinda, podes passar por minha casa.
encontramo-nos então lá em baxixo ;) o primeiro a chegar comunica e compra os tickets ;)
no regresso passamos então pela tua casa ;)
 
Re: [HELP] alguém tem umas jantes que possa emprestar 1/2 semanas?

Que ganda confusão :roll: :eek:

Mas o que interessa é que fiques desenrascado....

É o que dá os amigos da casa!!!

E concordo... ainda ficas com elas....
 
Re: [HELP] alguém tem umas jantes que possa emprestar 1/2 semanas?

r2ms disse:
Que ganda confusão :roll: :eek:

Mas o que interessa é que fiques desenrascado....

É o que dá os amigos da casa!!!

E concordo... ainda ficas com elas....
a ideia é ver-me livre dos espaçadores... senão n tinha vendido as RS6 ET45 ;)
ou seja, o que comprar tem que ser ET 35...
 
Re: [HELP] alguém tem umas jantes que possa emprestar 1/2 semanas?

karkov disse:
a ideia é ver-me livre dos espaçadores... senão n tinha vendido as RS6 ET45 ;)
ou seja, o que comprar tem que ser ET 35...

Pois foi por esse motivo tambem que vendi as minhas originais do Sport17, para me ver livre dos espaçadores atras... ;)

Pois tiveste mais sorte que eu que o gajo era burlao e ficou com as peças e com o dinheiro, aqui o JE ingenuo k nao sabia k tinha so 30 dias para reclamar e o gajo a dizer k tinha havido uma complicacao na transportadora conseguiu atrasar isto ate ja nao poder reclamar no Paypal e no Ebay... :evil: Sorte nao foram umas jantes o valor assim nao foi tao alto mas ainda foi algo elevado. :S

Que jantes vais colocar agora que ficaste sem o negocio? Vais continuar a procurar as mesmas?
 
Re: [HELP] alguém tem umas jantes que possa emprestar 1/2 semanas?

p disse:
[m ]
Pois foi por esse motivo tambem que vendi as minhas originais do Sport17, para me ver livre dos espaçadores atras... ;)

Pois tiveste mais sorte que eu que o gajo era burlao e ficou com as peças e com o dinheiro, aqui o JE ingenuo k nao sabia k tinha so 30 dias para reclamar e o gajo a dizer k tinha havido uma complicacao na transportadora conseguiu atrasar isto ate ja nao poder reclamar no Paypal e no Ebay... :evil: Sorte nao foram umas jantes o valor assim nao foi tao alto mas ainda foi algo elevado. :S

Que jantes vais colocar agora que ficaste sem o negocio? Vais continuar a procurar as mesmas?
ebay é preciso estar atento e ter sorte tb é claro ;)

qt a jantes... a ver vamos ;)
 
Re: [HELP] alguém tem umas jantes que possa emprestar 1/2 semanas?

So vi isto agora

se quiseres 18 arranjo-te
 
Back
Top