RESOLVIDO - Ignição a Frio

Re: Problema Ligar Ignição a Frio

Alguém daqui já foi à Audi resolver este problema??? é que tb me parece que pode ser algo que apenas o concessionario conheça ou faça...tipo a actualização do software de arranque do motor...e isso não me parece que a Bosh ou outra faça...pois quase tda a gente ja recorreu a oficinas especializadas mas fora da Marca!! será??
 
Re: Problema Ligar Ignição a Frio

MR.Audi disse:
Alguém daqui já foi à Audi resolver este problema??? é que tb me parece que pode ser algo que apenas o concessionario conheça ou faça...tipo a actualização do software de arranque do motor...e isso não me parece que a Bosh ou outra faça...pois quase tda a gente ja recorreu a oficinas especializadas mas fora da Marca!! será??

não sei... para ja vou esperar pela troca dos injectores.... pelo que me parece a oficina ta a tentar meter 4 injectores novos pela garantia da mapfre... :) mas demora sempre um pouquito.. esperanças é que até amanha ja esteja aprovado e montado...

se resolver a tremideira a frio fixe... senao de volta aos testes...
 
Re: Problema Ligar Ignição a Frio

Já agora aproveito para expor outra duvida..

Kd o carro fica na rua e está mesmo frio, a luz da resistência acende e apaga logo, depois volta a acender mais uns segundos e o carro pega melhor.

Enquanto se ficar na garagem a luz acende e apaga sempre logo de seguida. Será possivel programar esse tempo? Tipo por sempre a aquecer mais um bocadito?

p.s. kd faz isso, aquecer mais um bocado, no fim de pegar dá 3 apitos tipo os da falta de água, alguém sabe o que significa??
 
Re: Problema Ligar Ignição a Frio

KOOLBOY disse:
Pessoal isto ja parece cronico dos audis pk tb tenho o msm problema :S :S :S
A frio custa a pegar e ás vezes vai abaixo e kd ta a trabalhar começa a trepidar(entao se tiver inclinado a descer é k trepida e mt e se tiver a subir n trepida nd :roll: :roll: :roll:) apos +/- 3km kd começa a ficar quente ja pega bem e nao trepida nd...o k o meu mecanico(oficina bosh car service) me disse s é so a frio para deixar tar...k aparece mts audis axim e pode ser de mts coisas...sabe k n é normal mas não vale a pena estarmos a gartar €€€ em vão no carro pk as vezes para acertar é mt complicado....agr se piorar k remedio tenho eu...mas se houver alguem com resultados k diga ;) ;) ;)...

Pois eu também estou com o mesmo problema, mas o meu pega sempre bem, o problema é que sempre qu paro o carro e esteja ao rolanti faz esse estremecer.. já agora o meu é um A3 8L de 1998.. e também at´´e hoje ainda não consegui descubrir o que é..
 
Re: Problema Ligar Ignição a Frio

Mirko disse:
Pois eu também estou com o mesmo problema, mas o meu pega sempre bem, o problema é que sempre qu paro o carro e esteja ao rolanti faz esse estremecer.. já agora o meu é um A3 8L de 1998.. e também at´´e hoje ainda não consegui descubrir o que é..

E tb é cmo o meu se tiver a descer estremece bastante,a plano razoavelmente e a subir ja não faz?e tb so acontece a frio?....
 
Re: Problema Ligar Ignição a Frio

É como já disse o meu tanto faz em frio como em quente mas faz u pouco menos em quente, também já notei que é a descer que faz mais..
 
Boas...
Problema resolvido, ponto do motor e MUITAS actualizações de software.

Quanto ao tremer já é feitio...disseram-me na Audi.
 
MR.Audi disse:
Boas...
Problema resolvido, ponto do motor e MUITAS actualizações de software.

Quanto ao tremer já é feitio...disseram-me na Audi.

Eu ainda estou a espera que a Mapfre de o OK final para meter 4 injectores... só depois é que vou ver se as falhas k dava a frio sao dai ou nao..
 
Boa noite, desculpem por estar a desenterrar o tópico... Acontece o seguinte, o meu carro(a3 8l 1.9 tdi 90cv) depois de uma revisão coicidencia ou não começou a pegar mal quando frio (custava a pegar e quando pegava o motor soluçava). Fui ao mecânico tratar de outras coisas e falei-lhe do problema e ele disse que era problemas relacionados com as velas para eu passar lá para ele ver com mais calma. Ao que parece não estava a chegar corrente às velas, marquei então uma "consulta" para o electrecista auto, que me disse nessa "consulta" que tinha a centralina na sucata e que o arranjo era caro (mais de 750€) e tinha que ser efectuado na marca. Bem eu não sei o que fazer... Qual a voça opinião?
 
1º - usa o :search: e pesquisa por vag-locator para encontrares alguem da tua zona que tenha o vag-com (caso nao tenhas) e faz uns logs ao carro a ver se chegas a alguma conclusão.

2º - passa na Audi e expõe o problema a ver o que dizem

3º - mesmo que o problema venha da centralina, não tens k comprar uma nova. há quem resolva esse tipo de coisas, mas 1º tenta os passos anteriores, porque é muito vago o que disseste para adivinhar-...
 
Back
Top