[resolvido] B6 falta de travões ou não?

Re: B6 falta de travões ou não?

Problema resolvido felizmente.

Pra quem conhece os motores, vai um tubo de vacuo desde a bomba que está no topo da cabeça do motor até ao servofreio, esse tubo passa pela divisoria do cofre do motor para o compartimento dos motores das escovas e filtro habitaculo, bateria etc...

Pois bem, o problema era mesmo a união de borracha que os une, tinha um furinho microscopico que eu a olho nú quando tirei a borracha nem vi.

Ontem quando o mecanico a tirou outra vez, mostrou-me o furo que eu mal via e disse que era aquilo, eu começei-me a rir, (do genero, como é que um furinho que mal se ve pode fazer tanto estrago) mas afinal era mesmo, agora sim, trava que nem gente grande.

Os meus agradecimentos a todos os que deram as suas opiniões, em especial ao user Philze que desde o inicio me disse que era dali. ;)
 
Para não tar a abrir outro tópico e uma vez que tou com o mesmo problema que o TDi... alguém tem uma foto desse tal tubo?
Na 6º feira fui buscar a carrinha a oficina e tava sem travões,turbo e EGR depois de o mecânico andar a mexer nos tubos lá ficou boa...ontem andou bem...hoje vou para lhe pegar já tava com o problema novamente! :mad:
 
Para não tar a abrir outro tópico e uma vez que tou com o mesmo problema que o TDi... alguém tem uma foto desse tal tubo?
Na 6º feira fui buscar a carrinha a oficina e tava sem travões,turbo e EGR depois de o mecânico andar a mexer nos tubos lá ficou boa...ontem andou bem...hoje vou para lhe pegar já tava com o problema novamente! :mad:
Provavelmente a mesma coisa que no caso do TDI...
Tenho um familiar que tem um Passat 3C, e fazia lhe isso...o carro nem desenvolvia como deve de ser
Foram a ver tinha um Tubo de ia da bomba até ao servo Freio rasgado...Trocaram no ficou tudo normal ;)
 
Provavelmente a mesma coisa que no caso do TDI...
Tenho um familiar que tem um Passat 3C, e fazia lhe isso...o carro nem desenvolvia como deve de ser
Foram a ver tinha um Tubo de ia da bomba até ao servo Freio rasgado...Trocaram no ficou tudo normal ;)
Obrigado pela dica...daqui a pouco já vou ver se dou com o problema.
 
Bem...problema resolvido depois de muita dor de cabeça para descobrir o que era....
Mais um incompetente...depois do mecânico me ter mudado a junta da cabeça no fim este caramelo meteu-me cola de junta na bomba Tandem,essa cola ao fiz de 1 dia tava a tapar-me quase por completo o sistema de vacuo da bomba.



 
Nunca percebi qual é a ideia de alguns mecânicos usarem cola de juntas em vez de colocarem logo as juntas e orings novos. Trabalho de porcaria que esse mecânico fez, felizmente detetaste o problema a tempo.
 
Pois...trabalho de m€rda e hoje vou passar pela oficina para falar com o patrão e de seguida escrever no livro de reclamações.
 
Boa noite pessoal, tenho exactamente esse problema quando sei onde vou parar o carro trava na boa. quando surge algo na estrada e carrego a fundo....o carro trava mas pouco (abranda), é preciso quase por os dois pés no pedal para aquilo travar ! audi a4 b5 e normal esse problema?
 
Back
Top