resistencia .

Boas ontem comesou a resistencia do meu carro acender e apagar com o carro em andamento o que pudera ser?! o carro é um audi A3 1.9 130cv 2002 8l. ..


cumps.
 
Boas...

isso uma vez aconteceu-me no meu GOLF 3 gt tdi 110, com motor AFN....era qualquer coisa relacionada com a bomba do gasoleo....
Foi resolvido com testes de diagnostico via VAG-COM...nada mais....
Agora, como o teu motor n tem nada a ver...pode n haver qualquer relação com o teu problema....mas os sintomas eram os mesmos...
Espera que os xpert's aparecem já e ajudam....

Abraço
 
agora ja nao ta a piscar ficou normal, ya vou ver isso ;), pk nao notei diferensa nenhuma no carro quando aquilo apareceu, cumps obrigado a quem me ajudou
 
bem nao sei se ha diy disso mas eu vou tentar explicar . tiras a tampa lateral do tablie do lado esquerdoe vou ficar a mostra os fusiveis ,seguidamente tens que tirar dois parafusos de cabeça 8 seistavada nessa lateral. aonde tu puxas o cabo para abrir o capot na mesma direcçao tens mais um parafuso e tens outro do lado aoposto do lado do radio .seguidamente tiras essa tampa com cuidado para nao partires nada . depois segues da ponta do pedal ate a fixaçao do pedal e deve-se encontrar uma peça ou castanha ou preta. cuidado que ha uma branca mas essa controla o cruise control
 
Back
Top