Resistência (localização)

Alguém me pode dizer(quem tiver A3 TDI 8L restyling) se o símbolo da resistência nos quadrantes dos 8L restyling fica no mesmo sitio dos pré-restyling.

Ou seja, se fica aqui.
16eevw6.jpg


Queria trocar os acetatos, mas não sei se o resistência bate certo
 
Por acaso ontem reparei e fica no outro lado, ou seja, no mostrador do conta rotações.Tenho a certeza. Omeu A3 é de 06/2001.
 
DreamRings disse:
Obrigadão, sendo assim já não me vou dar ao trabalho de arranjar o acetato, visto não dar ;)

agora uma duvida..
entao mas o acetato não é todo da mesma cor??
depois o que da os efeitos e as cores das luzes avisadoras não é o led??
 
Penso que o que ele quer fazer é mudar as películas do quadrante (sabe-se lá porquê), daí querer saber se a resistência fica na nesma posição. Mas tentando responder à tua pergunta, acho que o que dá a cor é a lâmpada (ou led)...
 
O led dá luz não da a forma. A forma esta no acetato. O acetato dos 8L pré, acende uma roda no símbolo, enquanto que do restyling, acende mesmo só o simbolo
 
DreamRings disse:
O led dá luz não da a forma. A forma esta no acetato. O acetato dos 8L pré, acende uma roda no símbolo, enquanto que do restyling, acende mesmo só o simbolo

Exactamente.. o restyling é nos RPM...

já agora qual o Part Number do teu Painel?? ligando ao Vag modulo 17, o part number é??

Obrigado-.. é so por curiosidade....
 
RockyBoy disse:
Exactamente.. o restyling é nos RPM...

já agora qual o Part Number do teu Painel?? ligando ao Vag modulo 17, o part number é??

Obrigado-.. é so por curiosidade....

Isso agora, lol. Não tenho o Vag a mão. Mas como não tem FIS nem can, deve ser qualquer coisa como 8L0919860
 
DreamRings disse:
Isso agora, lol. Não tenho o Vag a mão. Mas como não tem FIS nem can, deve ser qualquer coisa como 8L0919860

Pois.. mas a foto que esta no topico e de um com FIS... nao e o teu que esta na foto???
 
RockyBoy disse:
Pois.. mas a foto que esta no topico e de um com FIS... nao e o teu que esta na foto???

Não. O que está na foto é meramente exemplificativo. O que eu queria era saber se o acetato do restyling (o que esta na foto da para) tinha a resistência naquele sitio, assim dava para mudar o acetato, como não coincide não posso mudar.
 
DreamRings disse:
Não. O que está na foto é meramente exemplificativo. O que eu queria era saber se o acetato do restyling (o que esta na foto da para) tinha a resistência naquele sitio, assim dava para mudar o acetato, como não coincide não posso mudar.

Ahhh.. ja me estava a assustar... pois o da foto como marca 260Km\h já e do Restyling, e pelo Part Number que estavas a dizer.. eu ja estava a ficar confuso... pois aquele deve ser 8L0 920 XXX... Ok.. ja entendi..
 
RockyBoy disse:
Ahhh.. ja me estava a assustar... pois o da foto como marca 260Km\h já e do Restyling, e pelo Part Number que estavas a dizer.. eu ja estava a ficar confuso... pois aquele deve ser 8L0 920 XXX... Ok.. ja entendi..

Exactamente, como deve ter FIS e é restyling é para aí o 8L0 920 880. Mas como não bate certo os símbolos já não posso trocar
 
Back
Top