Resguardo do motor

Então que material tenho de comprar para op resguardo, se poderem me dizer agradeço, ou então que resguardos dão no meu carro para ir tentar ver isso numa sucateira
 
Opa compras uma "folha" nao muito grossa de aluminio e fazes tu um resguardo ;) nunca mais na vida tens problemas, e protege mais que qq resguardo de plastico.

tipo isto:
1323639846_289443449_1-Fotos-de--Vendo-resguardos-em-aluminio-de-motor-Seat-leon-e-outros.jpg


O preco que pagas por um resguardo de plastico da feira, da para comprares a folha, uma tesoura para cortar ferro para te ajudar a cortar isso á medida mais uma broca para fazeres os furos e os respetivos parafusos para apertares no lugar e ainda te sobra bastante €€€€ :D
 
Last edited:
Pelo preço com os portes, acho que fica caro.
Vai procurando pelas sucatas ;)

E de que tipo de carro dão para o meu?so os audi a4 110 e passat110?ou de 90 tbm dá? e que outros carros darão para retirar o resguardo pr o meu :D

Opa compras uma "folha" nao muito grossa de aluminio e fazes tu um resguardo ;) nunca mais na vida tens problemas, e protege mais que qq resguardo de plastico.

tipo isto:
http://images03.olx.pt/ui/16/43/49/...s-em-aluminio-de-motor-Seat-leon-e-outros.jpg

O preco que pagas por um resguardo de plastico da feira, da para comprares a folha, uma tesoura para cortar ferro para te ajudar a cortar isso á medida mais uma broca para fazeres os furos e os respetivos parafusos para apertares no lugar e ainda te sobra bastante €€€€ :D

Waohhhhhhhhhhhhhhhh este homem é hilariante:p Ajudas me a fazer santinhos??? ja que tu swabes eu compro o material e vamos a isso ;)
 
Osgasse é preciso fazer um desenho????? :D

Compras ou arranjas uma cx de cartao grande fazes o molde com ela (isto caso nao tenhas o resguardo original claro)

depois metes em cima da folha de aluminio marcas e cortas...
 
Opa compras uma "folha" nao muito grossa de aluminio e fazes tu um resguardo ;) nunca mais na vida tens problemas, e protege mais que qq resguardo de plastico.

tipo isto:
http://images03.olx.pt/ui/16/43/49/...s-em-aluminio-de-motor-Seat-leon-e-outros.jpg

O preco que pagas por um resguardo de plastico da feira, da para comprares a folha, uma tesoura para cortar ferro para te ajudar a cortar isso á medida mais uma broca para fazeres os furos e os respetivos parafusos para apertares no lugar e ainda te sobra bastante €€€€ :D

Este hóme é 5******, melhor não pode haver
 
Mas não fica muito bem porque ele não vai conseguir fazer o molde para o cárter, por exemplo.

Entao pq? se a chapa nao for grossa tal como indiquei é facil fazer-lhe as dobras necessarias... com uma "ripa" de madeia e um maco de borracha... voces gostam de complicar o que é simples nao gostam :D

Nao digo + nada pronto, gastem la €€€€ num resguardo de origem que em meia duzia de dias vai á viola e fica a abanar como se vêm tantos por ai :D

Obvio qua alguns dos apoios convem ser aterados para fixar melhor a chapa de aluminio... mas pronto isso ja deve ser muito á frente :D
 
Entao pq? se a chapa nao for grossa tal como indiquei é facil fazer-lhe as dobras necessarias... com uma "ripa" de madeia e um maco de borracha... voces gostam de complicar o que é simples nao gostam :D

Nao digo + nada pronto, gastem la €€€€ num resguardo de origem que em meia duzia de dias vai á viola e fica a abanar como se vêm tantos por ai :D

Obvio qua alguns dos apoios convem ser aterados para fixar melhor a chapa de aluminio... mas pronto isso ja deve ser muito á frente :D
Este hóme é da bricolagem, eu acho muito boa a ideia depois uns batentes em borracha para não fazer barulho com as vibrações acho que ficaria 5*
Bricolagem+site+1.jpg
 
Back
Top