Reset aviso de manutenção

Boas pessoal!

Era para saber se alguém me poderia ajudar com o procedimento, para apagar o aviso de revisão do painel. O carro é um A4 Tdi 130cv de 2001, (segunda geração), só tenho o manual em alemão, e no painel, tem os botões, um com uma chave inglesa e mais uns dois ou três botões...

Se alguém puder agradeço :p

abraço
 
Já existe essa explicação algures é só fazer um search ou ler um pouco do forum malta ;) não custa muito :) depois assim fica tudo junto no mesmo post!!
 
lucianorato disse:
Se vier com Long-Live, só com o Vag-Com é que consegues tirar isso.

E fora do long-life, como se consegue fazer!? É que o Alemão não é o meu forte, sei que envolve o botão da chave inglesa, o resto... :roll:
 
ProBoarder disse:
Já existe essa explicação algures é só fazer um search ou ler um pouco do forum malta ;) não custa muito :) depois assim fica tudo junto no mesmo post!!

Boas, eu fiz a pesquisa, mas não consegui encontrar resposta para a minha questão, de facto, só encontrei o procedimento para o modelo anterior...
 
Boas... Espero que te ajude
audisv9.jpg
 
pessoal a maneira de saber se o serviço e long-live ou normal? e k nao consigo apagar o aviso por este metodo?
 
spayz disse:
pessoal a maneira de saber se o serviço e long-live ou normal? e k nao consigo apagar o aviso por este metodo?

haver maneira até há... se marcar de 15000Km em 15000Km tem de apagar por este metodo.. ou atraves do VAG ver para quanto tempo esta preconizado a revisao.. tens de te lembrar quntos km marcava no inicio da muda do oleo anterior..
 
Back
Top