Repros em TDIs

Boas,

Quero iniciar este tópico para colher a informação dos que estão seguros sobre o que falam: REPROS

Eu tenho um A6 3.0 tdi quattro com repro da GmbH.

Mais potência (260 cv)
mais binário e menor consumo (em cruise a 180km/h gasta cerca de 8 lts/100Km).

Goatava de saber a vossa opinião sobre as variadíssimas repros que exitem no mercado para a nossa marca dos aneis.
 
Fonix... devo tar a ficar cegueta.

Não há nada de relevante a nível técnico. por isso é que estou a pedir ajuda e a tentar partilhar como e porquê das repros

Vá lá: HELP NEEDED
 
Como- Alterando valores na centralina e em alguns casos substituir: Turbo,intercooler,bicos de injectores, etc...
Porquê- Andar MAIS!

Versão resumida!...
 
Fonix... devo tar a ficar cegueta.

Não há nada de relevante a nível técnico. por isso é que estou a pedir ajuda e a tentar partilhar como e porquê das repros
Vá lá: HELP NEEDED

Como- Alterando valores na centralina e em alguns casos substituir: Turbo,intercooler,bicos de injectores, etc...
Porquê- Andar MAIS!

Versão resumida!...
 
Por aquilo que todos sabem... NUNCA te revelarão os segredos das repros!
A unica hipotese que tens é ser auto didacta e aprender sozinho estudando mapas
e muita electromecanica. Os reprogramadores nunca irão contar os segredos do seu
ganha pão. Não te iludas. É um mercado competitivo.
Quanto a reprogramadores, alguns o são, outros nem por isso; e olha que têm casas
abertas. Os verdadeiros reprogramadores, reprogramam e tambem vendem serviços e
mapas para varios tipos de repro para oficinas conhecidissimas.
 
mete "resumida" nisso,

assim é difícil!

Há que falar dos consumos, dos gases, do impacto benéfico na cx. automática e por aí fora.

Vá lá, sejamos académicos nesta casa. Depois podemos ir beber uns copos e tratar o assunto de forma mais corriqueira. Não desfazendo. ;)
 
Back
Top