Reprogramar, box, A1 1.6 tdi

Boas pessoal, tenho um a1 1.6tdi de 105cv e queria programar ou por box, o que me aconselham? e ja agora na zona do Porto onde posso o fazer?
 
eu nao aconselhava nem uma nem outro visto tar na garantia nao sei se ha problema.
mas se puseres poe repro e mais fiavel e mais seguro e fica sempre melhor. esquece a box
 
Repro, pede ao programador para te entregar cópia do ficheiro original, guardas e se tiveres problemas com o carro dentro da garantia, repões o ficheiro.
 
Penso que nao e possivel fazeres repro pois a tua centralina e "anti-tuning", ate agora penso que ainda ninguem conseguiu mexer-lhes. Se alguem ja consegue aconselho a nao fazeres repro pois podes perder a garantia, mesmo que um dia venhas a precisar e metas o ficheiro de origem eles descobrem que teve mexida :s
 
Penso que nao e possivel fazeres repro pois a tua centralina e "anti-tuning", ate agora penso que ainda ninguem conseguiu mexer-lhes. Se alguem ja consegue aconselho a nao fazeres repro pois podes perder a garantia, mesmo que um dia venhas a precisar e metas o ficheiro de origem eles descobrem que teve mexida :s
Anti-tuning? Meu caro amigo:
ABT Leistungssteigerung : Produktprogramm
;)
Neste caso não perdes a garantia porque é um preparador da Audi. :D
 
Que eu saiba o problema nao é o anti tuning mas sim nem sequer haver checksum para essas centralinas.
 
Mb :))


mas claro devido a ser uma centralina anti tunning para a poderes reprogramar , perdes a garantia .

Tanto quanto sei.

O MBpower ja eu conheco desde que o Miguel começou nos carros telecomandados :) e o problema é esse, ele para me dizer que nao tinha maquina para reprogramar dai a minha duvida e foi por esse motivo que perguntei aqui ao pessoa.
 
Back
Top