Reprogramar 90 para 110cv...

boas os turbos sao diferentes, a de 90cv tras o gt15 e a de 110 cv o vnt15, um é de geometria fixa e outro de geometria variavel, contudo é possivel aplicar no 90cv os bicos de injector do 110cv e um vnt 15 mais a troca da n75 ficas com um 110cv autentico, depois com uma repro é possivel chegares a valores de mais de 140cv. espero ter ajudado um pouco aqui, abraços :wink:
 
....

Nesta coisa de alterações sou meio leigo... por isso pensei em 110cv pois é o motor que mais gostei até agora na relação desempenho/consumo.

Até ao momento tem sido comprar e vender ao fim de uns meses sem alterar nada...
 
Re: ....

JFMARTINS disse:
Nesta coisa de alterações sou meio leigo... por isso pensei em 110cv pois é o motor que mais gostei até agora na relação desempenho/consumo.

Até ao momento tem sido comprar e vender ao fim de uns meses sem alterar nada...
mas mesmo no de 90cv reprogramares é seguro o turbo aguenta bem, sempre podes fazer uma coisa engraçada bastando para isso só alterares os bicos do 90cv pelos do 110cv e com uma boa repro alcanças valores engraçados entre 125cv a 130cv :wink:
 
Re: ....

JFMARTINS disse:
Acho que foi bem explicado!!

Mas todas essas trocas não ficam dispendiosas??!! :?
sinceramente penso que não, não faltam foruns a vender bicos do 110cv a 60€€ turbos a partir de 150€€ mais a n75 penso que nao fica muito despendioso arranjando material dentro destes valores. :wink:
 
....

Percebes mesmo de mecanica??

Atenção... Não leves a mal... Não estou a pôr em duvida.
Simplesmente estava a pensar abusar um pouco da tua boa vontade e pedir mais uma ajudinha...
 
Re: ....

JFMARTINS disse:
Percebes mesmo de mecanica??

Atenção... Não leves a mal... Não estou a pôr em duvida.
Simplesmente estava a pensar abusar um pouco da tua boa vontade e pedir mais uma ajudinha...
naquilo que poder ajudar na boa, só um problema sou do porto, posso é te indicar o material e pessoal que tenha para venda, assim como os bicos e o turbo :wink:
 
Obrigado... So agradeço... dá sempre jeito ter esses contactos.

Eu agora ia falar é numa BMW 318 que tenho e que esta a dar um bocado de raia....
 
Não se esqueçam que para o mesmo motor a duração dele varia na razão inversa à cavalagem que lhe meterem! Digam o que disserem....
 
JFMARTINS disse:
Obrigado... So agradeço... dá sempre jeito ter esses contactos.

Eu agora ia falar é numa BMW 318 que tenho e que esta a dar um bocado de raia....
tens aqui este topico onde podes ver o feedback de pessoal que usufruiu dos meus serviços.
quanto ao 318 se for o tds já se sabe o problema, até um fiat punto 1.7 é mais forte.
 
Back
Top