Reprogramações Centralina

boas a todos sera que alguem tem um mapa bom alterado que me mande o carro em questão é um audi a3 1.9 tdi de 130cv tudo de origem so o turbo é que é um 1749vc alguem que tenha e que me mande sff precisava mesmo
 
Se alguem tivesse no carro uma porreira não custava nada enviar o ficheiro ou custava ? tem que haver entre ajuda se eu tivesse tambem não me custava nada arranjar a alguem lol
 
se eu pagar para fazer no meu audi e se depois eventualmente alguem me pedir eu cedo o mapa de graça numa boa mesmo
 
E rapaz, um "bom mapa" é para o carro X, não para o teu! O mapa que se porte bem no meu carro pode não se portar bem no teu! Uma boa reprogramação é feita na hora, experimentada, ajustada, experimentada....
 
Quanto ao assunto que pedes acho que não t vais safar assim na boa!
Embora algum pessoal do fórum faz "repro" mas a custo zero duvido! Pois um mapa não cai do céu! Dá trabalho q fazê-lo e tem as suas responsabilidades perante os seus "clientes" :)
Força nisso!
 
Faz-me lembrar aquele pessoal que fica de "trombas" quando alguém lhe faz um diagnóstico via vagcom e pede sei lá.. 15€...

Devem pensar que o cabo foi de graça :D
 
Sim eu sei mas não custa nada ver se alguem arranja eu tenho o cabo e programas vou fazer muitas pesquisas e falar com alguem que perceba
 
Com tantos mapas para download na net, porque vens pedir aqui?
Achas que isso incomoda a maioria dos programadores?
Claro que não. Uma repro para sair bem, tem de ser ajustada ao motor na hora.
Há sempre pequenos acertos a fazer para ficar como queres e como deve ser.
Além de que apesar da maioria dos programadores bloquearem a Centralina para não haver cópias, o próprio cliente que gastou dinheiro e com o mínimo respeito ao programador, não te vai facilitar um mapa assim tão fácil.

- - - - - - - - - -

Se pesquisares, vais ver que não és o único a ter tentado isso é sem sucesso.
 
Back
Top