Reprogramação

Boa tarde a todos pessoal...

Gostaria de tirar umas duvidas sobre reprogramações...

O meu argolas é um 1.9 TDI de 110 cv, apesar de já se "arrastar" bastante bem, gostaria de tirar um pouco mais de proveito dele.

Gostaria que me ajudassem com algumas opiniões sobre a reprogramação de centralina, pois já ouvi falar muito bem, já ouvi falar muito mal, sem nunca ficar completamente esclarecido...

-Gostaria de saber se com a reprogramação poderam aparecer tambem alguns problemas, ou se são fiáveis?

-Será que para por o meu argolas por exemplo com 140cv/150cv não precisarei d algum tipo de complemento, como por exemplo turbo novo?

Já agora ouvi falar maravilhas da MB POWER, será mesmo o melhor sitio para este tipo de serviço?


Obrigado desde já a todos...

CUMPS...
 
Problemas até stock existem, mas mais 30cv aí se tiver tudo em condições acho que não terás stress e o carro já fica bem melhor.
Em relação à MB POWER acho uma excelente escolha!
 
Boa tarde a todos pessoal...

Gostaria de tirar umas duvidas sobre reprogramações...

O meu argolas é um 1.9 TDI de 110 cv, apesar de já se "arrastar" bastante bem, gostaria de tirar um pouco mais de proveito dele.

Gostaria que me ajudassem com algumas opiniões sobre a reprogramação de centralina, pois já ouvi falar muito bem, já ouvi falar muito mal, sem nunca ficar completamente esclarecido...

-Gostaria de saber se com a reprogramação poderam aparecer tambem alguns problemas, ou se são fiáveis?

-Será que para por o meu argolas por exemplo com 140cv/150cv não precisarei d algum tipo de complemento, como por exemplo turbo novo?

Já agora ouvi falar maravilhas da MB POWER, será mesmo o melhor sitio para este tipo de serviço?


Obrigado desde já a todos...

CUMPS...

MB e Vilauto são referencias sem duvida, ficarás bem servido, quanto ao resto se todo o material estiver em condições nao terás problemas, entre 25 a 30 cv tira-se relativamente bem, mas mais importante ainda que a potencia bruta é a disponibilidade da mesma e o binario
 
Primeiro deves certificar-te que está tudo bem... embraiagem, turbo, caixa, fugas...
Depois, se for feito com qualidade e tiveres alguns cuidados, não deverás ter stresses.
 
boas
eu fiz a repro a minha ''bruta'' na auto eskafia em torres vedras.. acusou no banco 146cv...
já ouvi falar dos preços da mb power..e ond fiz é mais barato e o resultado foi impecavel

CUMPS
 
Back
Top