Reprogramação

Pikitos disse:
filipemsmp disse:
O Art n sei s fez lá,mas axo k conhece a casa.
fala com ele e ele k t dê um parecer.

O Art não faz lá... :wink:

Para o Pikitos ter respondido como respondeu, o Art só pode ter feito a sua reprogramação................... no sitio do costume! :wink:

Muito Boa reprogramação!
 
Tag disse:
Pikitos disse:
filipemsmp disse:
O Art n sei s fez lá,mas axo k conhece a casa.
fala com ele e ele k t dê um parecer.

O Art não faz lá... :wink:

Para o Pikitos ter respondido como respondeu, o Art só pode ter feito a sua reprogramação................... no sitio do costume! :wink:

Muito Boa reprogramação!

acho que estás enganado... acho que é mais MB.. mas de "Mão-de-Obra Barata" (a.k.a. Caseira... ) :wink: :wink:
 
STronic disse:
Tag disse:
Pikitos disse:
filipemsmp disse:
O Art n sei s fez lá,mas axo k conhece a casa.
fala com ele e ele k t dê um parecer.

O Art não faz lá... :wink:

Para o Pikitos ter respondido como respondeu, o Art só pode ter feito a sua reprogramação................... no sitio do costume! :wink:

Muito Boa reprogramação!

acho que estás enganado... acho que é mais MB.. mas de "Mão-de-Obra Barata" (a.k.a. Caseira... ) :wink: :wink:

LOL o que eu me ri cm essa :lol:

Kem faz a repro do meu carro sou eu :wink:

A almeida e lamas tanto quanto sei tem acesso a grandes empresas de chiptuning logo sao de confiança :wink:
Nao sei é se tem la alguem k perceba aserio da coisa...

Cumps
 
ProBoarder disse:
dtread disse:
Makaveli disse:
a almeida & lamas é uma boa empresa podes confiar..

um exemplo duma repro pra tua maquina: http://www.almeida-lamas.pt/detalhes.php?id=8370

O carro ficou a gastar menos?!?!?!

Sim mais potencia menor consumo e melhor utilização do combustivel :) (é a minha ideia)

Sim em teoria e isso mas na pratica isso acontece? :p

Sendo assim tenho q la ir fazer uma repro 10l\100km de 98 ta caro, pode ser que ele me meta a gastar 8l :p

Cumps
 
dtread disse:
ProBoarder disse:
dtread disse:
Makaveli disse:
a almeida & lamas é uma boa empresa podes confiar..

um exemplo duma repro pra tua maquina: http://www.almeida-lamas.pt/detalhes.php?id=8370

O carro ficou a gastar menos?!?!?!

Sim mais potencia menor consumo e melhor utilização do combustivel :) (é a minha ideia)

Sim em teoria e isso mas na pratica isso acontece? :p

Sendo assim tenho q la ir fazer uma repro 10l\100km de 98 ta caro, pode ser que ele me meta a gastar 8l :p

Cumps

Não se pode abusar tanto!! :p e tambem depende do andamento...

Mas com um pe calmo podes passar de 10L para 9L!!
 
ProBoarder disse:
Não se pode abusar tanto!! :p e tambem depende do andamento...

Mas com um pe calmo podes passar de 10L para 9L!!

9.9l (é o que tenho agora no pc de bordo) é com um pe calmo com pe pesado ja cheguei a gastar 15,7 :D

Cumps
 
Agora nao tava a ver quem era o Art, tao mudas-te de nick Artur?

A minha experiencia com repro, é que fica a gastar menos se andar-mos com calma, mas gasta MAIS se for a fundo :twisted: :twisted: :lol: :lol:
 
Back
Top