Reprogramação

Reprograma?

Goodspeed já deu para perceber que nem a Turbotec nem da PKE
recomendas, mas podes fazê-lo de uma forma menos evidente. :wink:

Já ouvi falar bem da PKE por pessoal que inclusivé experimentou
outros, e já falei com pessoal que mostrou algumas reservas em relação a eles.

Tb já ouvi falar de problemas com a Turbotec mas tb conheço um rapaz que está
contente com o trabalho deles.

De modo que comentários parciais podem induzir em erro o julgamento dos que perguntam.

Nestes casos, e é o que recomendo, só mesmo experimentando várias repros. Se calhar uns dão-se melhor com umas casas do que com outras.

Não leves a mal, é apenas a minha opinião. :wink:

Eu pessoalmente escolhi REVO porque é que a que melhor me serve neste momento. No futuro, logo verei.

Lpereira. Vai a vários e pergunta se há a possibilidade de experimentar.
Escolhes a que mais gostas no fim. Não cases com a 1ª que te aparecer :D
 
Reprograma?

Lpereira. Vai a vários e pergunta se há a possibilidade de experimentar.
Escolhes a que mais gostas no fim. Não cases com a 1ª que te aparecer

Casar eu!!!! Dass-se sou alergico :D

Só escolhi essa porque um amigo meu que vai comigo conheçe alguns trabalhos feitos lá e estão porreiros.
Mas de qualquer forma é como disses não custa exprimentar noutros lados, obrigado a todos pelos conselhos.
 
Reprograma?

Master disse:
e galinhas e cachaça e charutos e...mesmo assim...

quem ker xispadeiros deve procura os melhores (pesquisar mesmo, tipo no TOL, etc)pois se queres repros/preparações sérias e de qualidade há poucos em Portugal...uma pista - são uma dupla Moftware+Bardware
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Em portugal, conheço duas pessoas que estão nessa liga de ouro. :wink:

Master disse:
cuidado deitar dinheiro ao lixo e estragar os automóveis que gostamos hummm é reles....

Nem mais. disseste tudo. Quantos exemplos eu conheço desses tratamentos em banco e afins e depois no fim, volta stock para casa.

É triste ser assim. Além de estragarem o que não é deles, vem por ai com publicidade enganosa. Mas isso é outra história..é mais uma novela. :wink:

Depois a culpa é sempre do carro, que não presta ou tem algum problema...como dizes..reles..


Master disse:
para além de estabeleceres contactos e confiança com pessoas que percebem do assunto e q te podem ajudar em projectos futuros...

Ai está. São pessoas impecáveis, sabedores. Não se escondem atrás de "Eng." ou "Doutor". No que interessa, reprogramações e projectos, estão lá no TOP.

Os exemplos estão ai e esperem pelos que viram no futuro.

Abraços e abram os olhos :wink:

P.S - Não venha dizer que sou fanático por isto ou aquilo. A realidade é esta. Deve é custar a MUITA gente admiti-la. Temos PENA... :wink:
 
Reprograma?

LNeves disse:
Goodspeed já deu para perceber que nem a Turbotec nem da PKE
recomendas, mas podes fazê-lo de uma forma menos evidente. :wink:

Aquilo que digo é a realidade. Quem quer ver, vê quem não quer, paciência.Os exemplos andam por ai ou já pararam... :roll: :roll:


LNeves disse:
Já ouvi falar bem da PKE por pessoal que inclusivé experimentou
outros, e já falei com pessoal que mostrou algumas reservas em relação a eles.

Tb já ouvi falar de problemas com a Turbotec mas tb conheço um rapaz que está contente com o trabalho deles.

Dessas duas partes, o que é que ouviste dizer ?

De bem e de mal ?

Sê mais explicito :wink:

LNeves disse:
Nestes casos, e é o que recomendo, só mesmo experimentando várias repros. Se calhar uns dão-se melhor com umas casas do que com outras.

Não sei se tens essa possibilidade. O dar-se bem tem a sua ciencia. Eu acho que é mais "o fazer bem". Esse é o grande problema.

LNeves disse:
Não leves a mal, é apenas a minha opinião. :wink:

Eu pessoalmente escolhi REVO porque é que a que melhor me serve neste momento. No futuro, logo verei.

Claro que não levo a mal. Isto é para as pessoas lerem e perceberem o panorama do chiptuning em Portugal.

Fizeste um boa compra.REVO tem repros softs, estilo ABT e Superchips. Boa fiabilidade e sem problemas. :wink:

Abraço
 
Reprograma?

as "pessoas" têm de parar com a mania da perseguição...atenção quando dizem quanto a ser explicito em defender/recomendar esta ou aqquela casa de "xispetuningue" :lol: :lol: as pessoas neste caso Goodspeed (acho eu se tiver errado corrije ff) e outros(ex.EU MESMO) sabem quem trabalha bem e não estamos aqui numa tendenciosidade vulgar do compra ali e mete acolá é na tentativa de despertar a consciência e estimular o conhecimento das pessoas nesta área para que optem pela Qualidade, pois tamos num fórum cuja base é a confiança, amizade e gosto pelos Audi/vags e automóveis em geral...por isso penso que as pessoas quando recomendam é de boa fé mas não há nada como pesquisar! e tirar as suas proprias elações...

quem quer repros o melhor é pensar na sustentabilidade, qualidade, performance e no longo prazo perante estes factores tenho quase a certeza de que muito poucas casas/pessoas podem conjugá-los a todos de forma optimizada e que traga valor acrescentado ao cliente..conhecido...e amigo... :wink:


sempre na boa fé :wink:

Abraço
 
Reprograma?

Master disse:
as "pessoas" têm de parar com a mania da perseguição...atenção quando dizem quanto a ser explicito em defender/recomendar esta ou aqquela casa de "xispetuningue" :lol: :lol: as pessoas neste caso Goodspeed (acho eu se tiver errado corrije ff) e outros(ex.EU MESMO) sabem quem trabalha bem e não estamos aqui numa tendenciosidade vulgar do compra ali e mete acolá é na tentativa de despertar a consciência e estimular o conhecimento das pessoas nesta área para que optem pela Qualidade, pois tamos num fórum cuja base é a confiança, amizade e gosto pelos Audi/vags e automóveis em geral...por isso penso que as pessoas quando recomendam é de boa fé mas não há nada como pesquisar! e tirar as suas proprias elações...

quem quer repros o melhor é pensar na sustentabilidade, qualidade, performance e no longo prazo perante estes factores tenho quase a certeza de que muito poucas casas/pessoas podem conjugá-los a todos de forma optimizada e que traga valor acrescentado ao cliente..conhecido...e amigo... :wink:


sempre na boa fé :wink:

Abraço

Boas

Exacto. Eu tenho exemplos de carros feitos por determinadas casas/pessoas e sei o que elas diziam antes e depois. Sei o que me dizem em emena cavaqueira (Tipo Off Record) e o que depois dizem em foruns. Já tive de fazer de ombro amigo com as merdas de repros que fazem por ai. Aliás, tenho algumas pessoas que me contactaram desesperadas por o suposto xiptuner xpto não lhes dar respostas sobre o carro ou simplesmente dizer ("Venha cá para a semana, que tenho cá um ficheiro mesmo bom").

Isto é triste e quem anda neste Mundo pela primeira vez, nem sonha o que se passa.

Como diz o Master e muito bem, não estou aqui a gastar o meu latim, dedos e teclado por nada. Falamos de Qualidade, HUMILDADE, e SABER.
Publicidade a rodos há por ai muita, mas os numeros que por lá se escrevem.. Meu Deus..é só RIR. :wink:
Pesquisem bem, falem com as pessoas que tem as repros, sejam qual forem as casas/pessoas.
Tirem as vossas próprias conslusões.

Eu fiz isso antes de mexer no meu carro e não me arrependi.

Houve alguém de uma casa do porto, que me dizia, depois de saber o que escolhi, que "O teu motor vai arear".

Enganou-se. Temos pena.. :wink:. No me gusta de Arvores de Natal no

quadrante :wink:

Abraço a todos e juizo.

P.S - Master, está certo : Goodspeed :D

Offpic : Cumprimentos ao Game Boy player :wink:
 
Reprograma?

Claro que não levo a mal. Isto é para as pessoas lerem e perceberem o panorama do chiptuning em Portugal.
Fixe :D
Ainda bem.

De PKE como disse, ouvi bem de uns, e "mal" de outros. Um tipo enquanto está contente e tudo está
bem nunca se vai queixar, obviamente, mas às vezes são opiniões.

De MB só tenho ouvido falar bem. São os que tenho em melhor consideração.

Quando digo que uns dão-se melhor com uma casa do que com outra, digo
em vários aspectos. Gostam do trabalho, do novo comportamento do carro, atendimento, etc.

Agora, azares acontecem... e alguns são devido ao mau serviço e/ou ao abuso das máquinas.... :?
 
Reprograma?

LNeves disse:
Claro que não levo a mal. Isto é para as pessoas lerem e perceberem o panorama do chiptuning em Portugal.
Fixe :D
Ainda bem.

De PKE como disse, ouvi bem de uns, e "mal" de outros. Um tipo enquanto está contente e tudo está
bem nunca se vai queixar, obviamente, mas às vezes são opiniões.

De MB só tenho ouvido falar bem. São os que tenho em melhor consideração.

Quando digo que uns dão-se melhor com uma casa do que com outra, digo
em vários aspectos. Gostam do trabalho, do novo comportamento do carro, atendimento, etc.

Agora, azares acontecem... e alguns são devido ao mau serviço e/ou ao abuso das máquinas.... :?

Sem duvida. Como é natural, podemos ter azar com um carro ou assim. eu já os tive com um carro e tive que me resignar e pensar que os carros são assim...Só dão despesas..eheheh :D

Mas quando se entrega um carro nas mãos de uma pessoa para fazer uma repro, as coisas mudam de figura.

Agora cada um escolhe o que quer.

Só ressalvo uma coisa. a Qualidade paga-se. Seja em repros ou noutro

serviço qualquer. :wink:

Abraço
 
Reprograma?

:) o Bom serviço paga se . . . mas tb acontece no melhor pano cair a nodoa mas nao e isso que desfaz a boa qualidade e principalmente a boa assistencia . . . prestada pelos reprogramadores. . .
 
Reprograma?

Goodspeed :wink:

...qualidade paga-se é um facto... monopólio do saber....leis do mercado... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Reprograma?

Já agora, o que são para ti "trabalhos" ?

Goodspeed é começar ás 8h e acabar às 19h. :D
Levas isto das repros p o lado diferente do meu, apenas quero um carro mais divertido.
Se fosses mais concreto todos poderiamos ganhar com a tua experiência.
N posso acreditar que tenhas lidado com todas as empesas do pais, visto que tens opinião sobre todas. Mas...

(OffTopic)Pareces ganhar uma óptima comissão, no mundo das repros.

Goodspeed wrote:
Em portugal, conheço duas pessoas que estão nessa liga de ouro.

Como vês este tipo de conversa não faz desenvolver nada nem ninguém.

"Qual a pressão que o turbo do teu carro ficou a fazer depois da repro?"
Já te tinha feito esta pergunta anteriormente e fiquei sem reposta :?:
Porque n tens uma conversa mais aberta e justa com o ppl e deixas a perseguição.

Mas...é preciso saber qual o limite, perceber de termodinâmica, resistência de materiais...etc, para não falar, o de fazer uma repro do principio ao fim ..Isso só está ao alcance de alguns.
Desculpa mas sobre isso não me vens ensinar nada.

Cumps
 
Reprograma?

Pedro Completo disse:
Goodspeed é começar ás 8h e acabar às 19h. :D
Levas isto das repros p o lado diferente do meu, apenas quero um carro mais divertido.
Se fosses mais concreto todos poderiamos ganhar com a tua experiência.
N posso acreditar que tenhas lidado com todas as empesas do pais, visto que tens opinião sobre todas. Mas...

Desculpa mas realmente é muito limitado. :wink:

Quando ás repros, qual é o lado ? :lol:

Pedro Completo disse:
(OffTopic)Pareces ganhar uma óptima comissão, no mundo das repros.

Resmas de €€€€ :lol: :lol: . Com isso vou agora comprar um carro..LOLOLOLOLO..Dois..LÓLOLOLO

Meu Deus,Pedro, estás mesmo a leste disto tudo.

Pedro Completo disse:
(Goodspeed wrote:
Em portugal, conheço duas pessoas que estão nessa liga de ouro.

"Qual a pressão que o turbo do teu carro ficou a fazer depois da repro?"
Já te tinha feito esta pergunta anteriormente e fiquei sem reposta :?:
Porque n tens uma conversa mais aberta e justa com o ppl e deixas a perseguição.

Queres saber a pressão ? é simples.

audia36gp.jpg


Conversa justa ? Tenho sido muito claro em todos os posts.

O que é que não percebeste ? :wink:

Pedro Completo disse:
(Desculpa mas sobre isso não me vens ensinar nada.
Cumps

Ainda bem que sabes o que é como se aplica no automoveis. Parabéns :wink:

Abraço
 
Reprograma?

Boas

Goodspeed continuas a expressar a tua opinião e criticas da forma mais correcta na tua forma de ver. Meias (1/2) palavras e heronia.
Consegues fazer perguntas das próprias perguntas, é de mestre. Não tenho problema nenhum em ser o mais concreto possível.

Pensei que fosses capaz de traduzir um simples gráfico num valor (_._).

Meu Deus,Pedro, estás mesmo a leste disto tudo.
Que tentas insinuar com isto?
Porque n me explicas melhor o que queres dizer?
Já deu para perceber que o entendido aqui és tu, é pena que ainda n aprendi nada com o que tens dito.
Fica bem.

Já te tinha dito que sou um tipo de poucas palavras. Parece que já chega. Ajuda o nosso compatriota, pareces ser a pessoa correcta. :)

Cumps
 
Reprograma?

Pedro Completo disse:
Boas

Goodspeed continuas a expressar a tua opinião e criticas da forma mais correcta na tua forma de ver. Meias (1/2) palavras e heronia.
Consegues fazer perguntas das próprias perguntas, é de mestre. Não tenho problema nenhum em ser o mais concreto possível.

Pedro, estou num forum publico, expresso as minhas opiniões que quero, de quem quero, sem ir contra as regras do forum.
Aquilo que se fala aqui são "reprogramações". Aquilo que disse é a pura realidade. Está provado. Como tu, muita gente o sabe. :wink:

Agora que seja um sapo duro de engolir, e que provoca muitas azias, compreendo. :wink:

Desculpa, mas "heronia" está mal escrito. Ironia. :wink:

Pedro Completo disse:
Pensei que fosses capaz de traduzir um simples gráfico num valor (_._).

Aqui está. 1.395 bar. :wink:

Pedro Completo disse:
Já deu para perceber que o entendido aqui és tu, é pena que ainda n aprendi nada com o que tens dito.
Fica bem.

Entendido ? Eu não xipo carros. Jogo mais PSP. :wink: Isso fica para os que entende da poda. Os verdadeiros. :wink:

Pedro Completo disse:
Já te tinha dito que sou um tipo de poucas palavras. Parece que já chega. Ajuda o nosso compatriota, pareces ser a pessoa correcta. :)
Cumps

Ok, só falas o que queres.
Não precisa de ajuda.
Os projectos, carros e afins falam por si.

Nacional e internacionalmente.

Abraço

Fica bem e bom fim de semana. :wink:
 
Back
Top