Reprogramação

Boa Tarde

gostaria de saber se a minha carrinha da para reprogramar com cabos ou tem que ser com o chip na centralina?

obrigado
 
Boas,

é reprogramada por cabo, como por exemplo o galleto, o que o reprogramador vai fazer é alterar o mapa original. :)
 
Boas,

é reprogramada por cabo, como por exemplo o galleto, o que o reprogramador vai fazer é alterar o mapa original. :)



pois ja me falaram que reprogramaçao por cabo mas ja houve outro pessoal a dizer me que se tinha que abrir a centralina e colocar la o chip a minha é uma audi a6 1.9 tdi de 110cv do ano 2000

sera so com o cabo?
 
Mês de matrícula? Tens um vag-com ou um vcds? Será fácil de identificar que unidade de comando tem através do seu número, aí já te posso dizer se dá ou não para reprogramar via OBD.
 
Com o cabo vag com no modulo engine consegues ver a referencia da tua ecu e depois da para ver se a tua ecu é reprogramavel obd ou não.

Metes aqui a referencia que eu alguem responde a tua pergunta...ou então mete aqui o numero grande que esta na centralina na tampa
 
nao tenho ta um pouco complicado de eu cnsg saber ninguem tb uma vag fiz anos ninguem me quere oferecer uma era muito bom ia agradecer muito a quem me oferecesse uma vag a mim
 
nao tenho ta um pouco complicado de eu cnsg saber ninguem tb uma vag fiz anos ninguem me quere oferecer uma era muito bom ia agradecer muito a quem me oferecesse uma vag a mim

Vou te ser muito sincero e directo.... Tens noção que escreveste em algo parecido com Português?

Só percebi que querias que te oferecessem uma "VAG"... E isso é o que? Algo que se coma??
 
nao tenho ta um pouco complicado de eu cnsg saber ninguem tb uma vag fiz anos ninguem me quere oferecer uma era muito bom ia agradecer muito a quem me oferecesse uma vag a mim


Já escrevi isto 20 vezes no forum, mas vou repetir novamente:

Para quem vem pedir ajuda, O MINIMO que podes fazer é escrever de forma clara e sem erros absurdos para que quem estiver na disponibilidade de te AJUDAR não tenha que ler 5 vezes o que escreveste.
 
Back
Top