Reprogramaçao, MEDO...

Boa noite amigos!

eu nao sei se estou a escrever no sitio certo, se nao for peço imensa desculpa.

o meu stress é o seguinte, resolvi fazer uma repro no meu carrito!
correu tudo bem à primeira, mas o problema que se passou é que eu agora queria alterar umas coisas no mapa da e a centralina simplesmente nao deixa ler, nem escrever, o rapaz que esta a fazer a repro diz que agora se calhar so tirando a centralina fora, sera que tem que ser mesmo assim ou haver maneiras de contornar isso!

carro pega normalmente e consigo aceder à centralina com o VAG-COM, alguem me poderá dar umas dicas?
 
Foi trancada electronicamente a Centralina contra e escrita e leitura. É comum os reprogramadores fazerem isso para não serem copiados mapas.
 
Sim eu sei que muitos fazem isso! Mas o problema é que quem mexeu a 1vez na Centralina foi este mesmo reprogramador, mais ninguem tanto que ele no dia fez tudo mas no dia a seguir para melhorar o mapa já não conseguiu:-(
 
Em lx sei quem tem cmd, que faz por obd, mas tipo estas a falar em 8p, se for assim ele se a abrir já nem saia de la.

- - - - - - - - - -

E diz la a ele k o prof k tem onde passou o mapa para tirar o limita dor tem la uma opção protect sempre activa do.
 
Bom,

Já fiz repro em 3 situações distintas e todas elas fiquei com o ficheiro de origem para o caso de querer anular a repro. Não sei se posso postar aqui a empresa que fez a repro mas por respeito ao forum e as regras não postarei. Mas fica sempre a dica. Guarda o ficheiro de origem.
 
O mais facil e seguro é mapa de origem e mapa alterado no mesmo file...se querem mudar para original ou reprogramado é só agarrar no Vag Com e mudar o numero do softcode :D
 
Em lx sei quem tem cmd, que faz por obd, mas tipo estas a falar em 8p, se for assim ele se a abrir já nem saia de la.

- - - - - - - - - -

E diz la a ele k o prof k tem onde passou o mapa para tirar o limita dor tem la uma opção protect sempre activa do.


Li o segundo paragrafo 3 vezes e continuo a não conseguir perceber o que escreveste, deixa a droga que isso faz mal
 
O mais facil e seguro é mapa de origem e mapa alterado no mesmo file...se querem mudar para original ou reprogramado é só agarrar no Vag Com e mudar o numero do softcode :D


Dikon tens de me dizer que centralinas suportam essa brincadeira, isso por acaso era bastante interessante.
 
Back
Top