Reprogramação - Inspeção tipo B

Boas pessoal! É o seguinte o meu carro é um A3 8l de 90cv com repro para 120cv.

Se eu tive por qualquer razão levar o meu carro a uma inspeção tipo B e mesmo que o problema não fosse relacionado com a potencia, os tecnicos levavam o carro ao banco de potencia?

Eu faço esta pergunta porque a minha centralina é reprogramada através da mudança de chip.

Cumprimentos
 
Mirk8l disse:
Boas pessoal! É o seguinte o meu carro é um A3 8l de 90cv com repro para 120cv.

Se eu tive por qualquer razão levar o meu carro a uma inspeção tipo B e mesmo que o problema não fosse relacionado com a potencia, os tecnicos levavam o carro ao banco de potencia?

Eu faço esta pergunta porque a minha centralina é reprogramada através da mudança de chip.

Cumprimentos

Viva,

Se o caso de apreenção do veiculo foi por "picarias" o mais provavél é fazerem teste a tudo...
Por exemplo, na altura que tinha a minha ibiza a mesmo foi apreendida, e fui a inspeção B com Eletronica.
Caso necessites de remover a eletronica, pede ao teu Reprogramador para colocar file de origem, e quando resolveres o teu problema tornas a colocar a eletronica ;)
 
Pois o problema é que eu não conheço o engenheiro e onde ele tem a Oficina, e ainda pra mais não tenho o chip de origem. (0 meu A3 é de 98 não dá para programar por cabo).

Eu apenas estou a por uma hipotesse de acontecer uma coisa destas porque se acontecer acho que estou metido em trabalhos. Falo no caso de peliculas, jantes etc e que tenha que ir a uma inspeção dessas.

Obrigado por comentares
 
E já agora veio me esta questão porque eu pretendo alterar o meu argolas futuramente e pelos topicos que li até agora isso das jantes, peliculas dá para legalizar mas agora começo a ficar com medo de alterar muito mais do que isso é que por vezes as autoridades não perdoam.

Cump
 
Para não dar muito nas vistas, é meter um rele na alimentação á maf... no fio 5v... botão algures dentro do carro...
 
Back
Top