Reprogramação de centralinas

Boa tarde a todos

Sou proprietário de um Audi a4 B6 de 130 cv e tenho um amigo que tem um Seat Ibiza FR de 130 cv.
Ontem, em conversa com ele falamos sobre a reprogramação de ambos os carros e as diferenças que existem. O carro dele é mais leve e o turbo é diferente.
A minha questão é: Para aumentar os mg de injecção qual a relação entre graus e mg?
Por exemplo, no dele, para 5mg aumenta 2graus, no Audi será diferente, certo?

Obrigado
 
depende das duvidaa [emoji3]

é uma coisa de principiante, queria fazer uma repro no meu, fiável e sem muito desgaste para a embraiagem, a minha duvida era: aconcelhas-me a tirar já o catalisador, mudar injectores etc antes da repro? ou estas alteraçoes podem ser feitas posteriormente, que não afectam muito o resultado da repro?
 
é uma coisa de principiante, queria fazer uma repro no meu, fiável e sem muito desgaste para a embraiagem, a minha duvida era: aconcelhas-me a tirar já o catalisador, mudar injectores etc antes da repro? ou estas alteraçoes podem ser feitas posteriormente, que não afectam muito o resultado da repro?
o remap tem q ser feito acordp cm a config. injectores maiores, etc, precisam smp de ajustes no mapa. coneça por definir um objectivo e dps veres o que precisas.
 
Back
Top