Reprogramação Centralina motor AGR

Isso e mais chato porque vou ter de ajustar a electronica do meu pq do turbo que vou por e assim fica mais caro e para exprimentar fica mais chato =/

Dá para ver esses dados pelo vagcom, acedendo ao modulo engine por exemplo.

Não é assim tão caro, aliás a diferença é quase nenhuma.
E para experimentar é quase igual, metem-se umas sockets, o chip sai rapido é só alterar mapas e acompanhar com diagnostico do vagcom.
 
Dá para ver esses dados pelo vagcom, acedendo ao modulo engine por exemplo.

Não é assim tão caro, aliás a diferença é quase nenhuma.
E para experimentar é quase igual, metem-se umas sockets, o chip sai rapido é só alterar mapas e acompanhar com diagnostico do vagcom.

pois pelo que sei, se tirar a centralina fora custumam levar mais, claro isso depois depende de pessoa para pessoa.
ver se depois quando tiver o carro andar vou ver disso.

Obrigado.
 
pois pelo que sei, se tirar a centralina fora custumam levar mais, claro isso depois depende de pessoa para pessoa.
ver se depois quando tiver o carro andar vou ver disso.

Obrigado.

Levam mais porque a responsabilidade é maior, imaginando que acontece algum imprevisto, a centralina morre e têm ou de arranjar ou comprar outra :p
 
È mais facil assim do que estar a ligar a datas de carros:

As centralinas com numero "038906018" não dão para reprogramar via OBD. Só com 2 chips. (MSA15 e primeiras EDC15)
As centralinas com numero "028906021" também não dão para reprogramar via OBD. Só com 2 chips. (MSA15)

As centralinas com numero "038906019" dão para reprogramar via OBD. (EDC15)
As centralinas com numero "038906012" também dão para reprogramar via OBD. (EDC15)

Alguém que me corrija se tiver errado ou que acrescente mais alguma coisa.
Abraço
 
Last edited:
Levam mais porque a responsabilidade é maior, imaginando que acontece algum imprevisto, a centralina morre e têm ou de arranjar ou comprar outra :p

Sim, tem que tirrar a centralina fora, abrir la, trocar os socket's etc etc, e sim tambem e outra responsabilidade lol

Para semana quando ja tiver a bombar (espero eu lol) vou procurar no VAG a refª da centralina.

Mas depois de uma eletronica vai ficar engracado decerteza :rolleyes:

- - - - - - - - - -

È mais facil assim do que estar a ligar a datas de carros:

As centralinas com numero "038906018" não dão para reprogramar via OBD. Só com 2 chips. (MSA15 e primeiras EDC15)
As centralinas com numero "028906021" também não dão para reprogramar via OBD. Só com 2 chips. (MSA15)

As centralinas com numero "038906019" dão para reprogramar via OBD. (EDC15)
As centralinas com numero "038906012" também dão para reprogramar via OBD. (EDC15)

Alguém que me corrija se tiver errado ou que acrescente mais alguma coisa.
Abraço

obrigado pela a tua informacao, quando sober algo posto aqui.
Entretanto vou ver se falo com algum reprogramador para saber disso tb e de prices.

Abraço
 
Sim, tem que tirrar a centralina fora, abrir la, trocar os socket's etc etc, e sim tambem e outra responsabilidade lol

Para semana quando ja tiver a bombar (espero eu lol) vou procurar no VAG a refª da centralina.

Mas depois de uma eletronica vai ficar engracado decerteza :rolleyes:

- - - - - - - - - -



obrigado pela a tua informacao, quando sober algo posto aqui.
Entretanto vou ver se falo com algum reprogramador para saber disso tb e de prices.

Abraço

De nada amigo, sempre as ordens... ;)
 
Boas entao ja fizeste a repro?
eu ando aqui cm ideias para o meu agr de 90cv de 11\96 , comprei uma centralina de um alh 110cv um turbo vnt15 e os bicos injectores do de 110cv mas os bico de injector tou desconfiado que nao sao de origem pois no proprio bico tem uma referencia R 520 e apenas ainda mudei os injectores e o carro ficou muito diferente mais potente,
tava a pensar montar tudo e fazer uma repro mas fartome de procurar e ainda nao sei qual sera o melhor sitio relacao preco qualidadepara o fazer, se alguem souber apite
comprimenTTos
TTiago Silva
 
Back
Top