Reprogramaçao Audi A4 1.9 tdi B6

pricardof disse:
Ja ouvi falar que ela reprogramada para 160cv fica uma aviao....

tipo aquele ali da 2ª circular? :p


ou então clica aqui
pesquisa1nc3.jpg
 
pmgoliv disse:
Ouvi dizer que há aqui no fórum umas quantas reprogramadas... :eek: :eek:

Ouvi dizer...

Oh Oh....e anda uma aí com o kit usp que é de babar ! :twisted:

EDIT: kit usp não é repro.....
 
Reprogramaçao Audi A4 1.9 tdi B6

para que ficares com um aviao se podes ter uma nave espacial!!!
posso te garantir que pode ser repro ate aos 182 cv sem problemas..
agora tens e de escolhar a pessoa certa para o trabalho!
 
Alão disse:
posso te garantir que pode ser repro ate aos 182 cv sem problemas..
agora tens e de escolhar a pessoa certa para o trabalho!

sem problemas nenhuns e podes andar sempre a fundo...
ahh e essa pessoa é quem?
nossa senhora de fatima! só pode! :lol: :p :D
 
Eu até acho que pode ir aos 200cv sem problema.

Até podes pisar a fundo com ele frio que o turbo não entrega a alma ao criador nem nada.


:D
 
Eu nem costumo falar mto disto ... mas para que n entre em "estupides" noutros topics aqui fica.
O problema destes motores é o turbo que é pequeno a nivel de escape para potencias altas... sendo do tamanho do turbo dum TDi110 a grande vantagem esta no sistema de injecçao k consegue gerar menos volume de gazes de escape para mais potencia... isto tb derivado da taxa de compressao mais baixa.
Mas para n complicar mto , kem (e ate pode vir a melhor casa de repros do pais) me mostrar um TDI130 em banco maha a fazer menos de 1.5bars as 4000rpm e mais de 175cv ... ofereço uma mariscada :D

Resumindo , kem anda ai xeio de cavalos tem o habitual desvio de pressao de turbo e ate pode n fazer safe mode , mas desvia e n é preciso pensar mto para perceber k o turbo pode andar a fazer 1.7bars as 4000rpm k n faz safe e no entanto esta mto fora do seu limite.

Entre 165 e 170cv em maha é o ideal destes motores(mais do turbo e IC).

Cumps
 
Art disse:
Eu nem costumo falar mto disto ... mas para que n entre em "estupides" noutros topics aqui fica.
O problema destes motores é o turbo que é pequeno a nivel de escape para potencias altas... sendo do tamanho do turbo dum TDi110 a grande vantagem esta no sistema de injecçao k consegue gerar menos volume de gazes de escape para mais potencia... isto tb derivado da taxa de compressao mais baixa.
Mas para n complicar mto , kem (e ate pode vir a melhor casa de repros do pais) me mostrar um TDI130 em banco maha a fazer menos de 1.5bars as 4000rpm e mais de 175cv ... ofereço uma mariscada :D

Resumindo , kem anda ai xeio de cavalos tem o habitual desvio de pressao de turbo e ate pode n fazer safe mode , mas desvia e n é preciso pensar mto para perceber k o turbo pode andar a fazer 1.7bars as 4000rpm k n faz safe e no entanto esta mto fora do seu limite.

Entre 165 e 170cv em maha é o ideal destes motores(mais do turbo e IC).

Cumps

Confirmo: a minha mediu 172 cv no maha que tu conheces. Mais do que isso sem hardaware era pisar muito o risco.
 
Art disse:
E aposto k fez mais de 1.5bars as 4000rpm ;)

Sei que a repro é igual à do irmão q tem um A4 (o magrinho...da autoperf)...mas q levou uns toques pq a minha já tinha 125 mk...e o dele tinha 20 mk qdo fez a repro. A dele mediu 180 cv certos. Mas vendo-te o peixe pelo preço que mo venderam :p

By the way: és muito bem conotado lá. 8)
 
Back
Top