Reprogramação Audi a3 8l 90cv

Boas pessoal tenho um audi a3 8l 90cv de 1997 e o carro comprei a prai um mes e ele ja foi reprogramado mas isto foi uma repro mal feita( isto penso eu que seja o problema):S pq ele acima das 2000/2500 rotaçoes faz uma fumarada e esta a consumir bastantante, penso que seja esse o problema, e tem tbm a EGR eleminada, posto isto queria voltar a por o carro de origem ou entao de modo a que nao faça esta fumarada.:x
Onde a que na Zona Norte me põem isto em condições, e praticam bons preços? :?
 
és de vila real como eu, não vás ao chines (vc power) opta por ir ao porto á kinetic, lá fazem um bom trabalho, explica a situação.
 
Na semana passada era para ir a VCpower so que estavam fexados, mas sao assim tao maos?
quanto pagas na kinetic

não faço ideia mas quando levei lá a centralina do meu carro para por ficheiro 110cv tive que la ir 6 vezes, porque depois o carro pegava e ia abaixo... a 6 vez lá me conseguiram por aquilo a dar... mas ja tenho exemplos de carros que andam aqui na cidade que foram la reprogramados que so mandam fumo pro ar e nao se arrastam! na kinetic deve ser mais ou menos 200€, abraço

- - - - - - - - - -

já agora por curiosidade, qual as letras da tua matricula? xd
 
O meu audi é cinzento matricula XD
1374243_10206395751882211_3754984074013181385_n.jpg
 
nunca vi o teu mas vou estar mais atento xd conheço quase todos os 8l da cidade, o meu é PZ não sei se ja o viste...

DSC_0084.jpg
 
Eu como sou estudante da Universidade o meu costuma estar na Universidade, Perto do shopping ou a frente do JB, Pioledo e na Residencia de Codeçais, secalhar foi por isso que nunca o viste. eu se te vir buzino-te xD
 
Back
Top