Reprogramacao A4 B6 1.8T 190cv

Pois a minha pessa aquase 1800kl
Mas é entre mudanças que se poupa. Tenho um tio meu cm uma scenic que fez swap de 1.4 pa 1.6 e dizia q ela n fazia menos de 9 nunca. Fiz-lhe uma viagem de 50kms, por estrada de serra cm subidas e descidas, cruzamenro etc que faz mto uso de caixa e andei cm ela fria e entreguei cm 7 no CB. É q ele a cada mudança pisa-a e eu dou so um cheirinho e deixo-a desenvolver.
 
Pois eu também nunca piso a fundo nem nada disso
Nem é o fundo é o deixar desencolver so cm um cheirinho. Os 1.8t têm optimo binario em baixas principalmente cm remaps.

Mas cm te disse tu estas cm consumos até bons. Se andasses a GPL é que sentias a diferença na carteira.
 
A minha depois de fazer a repro ficou a beber menos. Costumo calcular a média de vez em quando e anda sempre por casa dos 8.5l.
Mas eu só meto 98.
 
Eu tenho a minha 1.8T 190CV de origem, e ela faz me uma media de 10 tambem mas eu acelero bastante, mas se for em auto estrada a 120 ela bebe 5.6 em plano e vai ate 7, maximo 8 numa subida nao muito acentuada, SE controlar o acelerador pois ha pessoal que gosta de dar demasiado gas para chegar aos 120 e depois deixa morrer e depois da gas novamente etc.
E isso faz consumir bastante, eu tenho sempre o consumo instantaneo ligado e assim é mais facil controlar, depois de te habituares ao carro torna se mais facil baketad. (Agora se andares a 260 na auto estrada claro que vai te beber a volta de 25 litros aos 100) xD
 
Eu de vez em quando vou olhando para informacao, mas como pego poucas vezes no carro, sempre que o conduzo é para disfrutar e nao para poupar 1 litro de gasolina , 190 cavalos sao feitos para ser usados ;)
 
Eu de vez em quando vou olhando para informacao, mas como pego poucas vezes no carro, sempre que o conduzo é para disfrutar e nao para poupar 1 litro de gasolina , 190 cavalos sao feitos para ser usados ;)
eu tb não olho a consumos e como so pego nela qd há muita neve ainda mais calco so para chatear os outros
mas uma altura fui daki a lausanne e vim chegou a casa a fazer media 6.5
 
Back
Top