reprogramação 8l tdi 110cv

boas pessoal!!é assim fiz uma reprogramação no meu a3 e n fiquei mt satisfeito porque dizem que fica com 140cv e tal mas levo a banhada de um saxo cup de origem!!ouvi dizer que se metesse um intercoler de um corrado g60 o carro ficava mt melhor.que dizem?tambem estou a pensar em aplicar o turbo do 130cv.eu não queria perder fiabilidade visto que é um carro que anda dia a dia.e tambem n queria que fosse fumarento.agradeço a vossa ajuda:)
 
Boas amigo
Levas-te banhada de um saxo cup de 130cv de origem??? Disseram-te que ficavas com 140cv foste ver se ficou?? pensavas que o A3 ia ficar um aviao ou um jacto com a repro?? Se nao estas satisfeito com a repro vai reclamar...

Mas se queres que isso fique a passar pelo saxo lolololol...
Faz assim:

Trabalhar a bomba com embolo de 12mm - 350 Euros
Turbo 2260vk - 600 Euros
Intercooler cupra - 200 Euros
Tubagens em aluminio - 370 Euros
Colectores tdi de 90 - 70 euros
Bicos Frateli Bossio Race 520 stage 2 - 330 euros
Embariagem em Cavelar - 790 euros

Isto e material para 3xx cavalos para passares pelo saxo lolol...

Depois de montares este material fazes uma revisão completa, Filtros, kit de distribuição, etc...
E fazes uma repro mb power que com este material nao sei se te chegavam 450/500 pa repro e depois ja ves se ficas contente...
Cumps
 
Boas amigo
Levas-te banhada de um saxo cup de 130cv de origem??? Disseram-te que ficavas com 140cv foste ver se ficou?? pensavas que o A3 ia ficar um aviao ou um jacto com a repro?? Se nao estas satisfeito com a repro vai reclamar...

Mas se queres que isso fique a passar pelo saxo lolololol...
Faz assim:

Trabalhar a bomba com embolo de 12mm - 350 Euros
Turbo 2260vk - 600 Euros
Intercooler cupra - 200 Euros
Tubagens em aluminio - 370 Euros
Colectores tdi de 90 - 70 euros
Bicos Frateli Bossio Race 520 stage 2 - 330 euros
Embariagem em Cavelar - 790 euros

Isto e material para 3xx cavalos para passares pelo saxo lolol...

Depois de montares este material fazes uma revisão completa, Filtros, kit de distribuição, etc...
E fazes uma repro mb power que com este material nao sei se te chegavam 450/500 pa repro e depois ja ves se ficas contente...
Cumps

LOOOOOOOOOOL o que eu me ri agora.
 
Boas amigo
Levas-te banhada de um saxo cup de 130cv de origem??? Disseram-te que ficavas com 140cv foste ver se ficou?? pensavas que o A3 ia ficar um aviao ou um jacto com a repro?? Se nao estas satisfeito com a repro vai reclamar...

Mas se queres que isso fique a passar pelo saxo lolololol...
Faz assim:

Trabalhar a bomba com embolo de 12mm - 350 Euros
Turbo 2260vk - 600 Euros
Intercooler cupra - 200 Euros
Tubagens em aluminio - 370 Euros
Colectores tdi de 90 - 70 euros
Bicos Frateli Bossio Race 520 stage 2 - 330 euros
Embariagem em Cavelar - 790 euros

Isto e material para 3xx cavalos para passares pelo saxo lolol...

Depois de montares este material fazes uma revisão completa, Filtros, kit de distribuição, etc...
E fazes uma repro mb power que com este material nao sei se te chegavam 450/500 pa repro e depois ja ves se ficas contente...
Cumps

Bem que o rapaz pode por esse material e fazer a repro na MB ou onde quiser que num VP não tira 3xxcv's, nem 300cv's quanto mais! E está ai a faltar a cam... Se não me engano um VP da MB power com 3xxcv's tem biturbo fora o resto do material... Mas com esse material de certeza que ja vai a frente do cup lool até com menos!
 
obrigado pelas vossas sugestões...é assim eu não estou disposto a gastar tanto dinheiro pke com esse dinheiro vendia o meu e comprava um ja com esses cavalos e de certeza que o carro vai perder fiabilidade.eu apenas quero fazer uma cena simples.mas eficaz...desculpem a minha ignorancia mas sou novo nisto
 
Rapaz uma repro bem feita nunca ficavas atrás do Cup, nao interessa apenas ter ou nao os 140CV interessa é as curvas do binário e cavalagem... os cup's andam muito bem e atao mexidos melhor , mas se esse esta realmente de origem nao devias ficar atras com os supostos 140CV
 
boas. olha essse motor de 110 com o turbo do a3 de 130 com repro ficas com um carro de 150 cv. mas ja puxa bem. nao faz muito fumo e é so calcar o pedal :)
 
obrigado pela ajuda...mas acho que vou deixar o carro como está porque senão a fiabilidade vai ir á vida...mais tarde compro um carro mais potente.
 
Epa isso devia ser um cup de origem, ja com linha, admissao, borboleta e eletronica xD
Isso depende onde experimentaste com o cup, se foi a subir, tens quase o dobro do peso do cup lg ai ele tem vantagem.
Mas essa repro tambem possivelmente n deve tar grande coisa, experimenta falar com a pessoa q te fez isso pa ver se pode dar mais um toque nisso.
 
Back
Top