Reprogramação 2.0 tdi (B7) 140 cv para 170cv

Marcio ;)

Calculo que a tua bimassa também já se queixe... :)
No meu caso tenho a embraiagem 100% mas o bimassa já faz ali uns saltinhos, principalmente ao arrancar...
Ja pensei colocar uma embraiagem reforçada para depois a reprogramar... mas como o jimy diz... sem problemas, vai mesmo a de origem, a repro será apenas para lhe dar um pouco mais de força 25/30cv.

Quanto a isso já nao faço ideia amigo, mas quem dera que nao lol
So o disco + prensa já fica um bocado puxado, se tiver que juntar o bimassa ate doi..

Tu se queres assim algo soft realmente nao te compensa fugir do oem, mais que isso é que ja começa a pedir algo mais forte para aguentar :)
 
Ando a ponderar pro meu... Encontrei uma casa que se dedica exclusivamente a isso! Pedem 280€ com 2 testes de potência! 1 antes e 1 depois!...
 
Ando a ponderar pro meu... Encontrei uma casa que se dedica exclusivamente a isso! Pedem 280€ com 2 testes de potência! 1 antes e 1 depois!...

Em relação ao preço, nao me parece mau! :)

Agora é uma questão de recolheres feedback's dessa casa, se os clientes estiverem satisfeitos...siga! :D
 
atenção a esses turbos porque nao gostao muito de presão
os va?

eu tenho 425nm ás 2050rpms e ainda está razoável, com 200.000km, tudo tem a ver da maneira como utilizam o carro. já patinou mas com mais binário ainda. quando for para trocar também não sei o que por.
cumprs
no meu caso a ponta de quadrante passou para mais 20km/h mas o melhor é o binário para as ultrapassagens.

É a mesma do tópico do Dyno Day! ;)
ficas servido, pelo que vi.
 
Last edited:
Quanto a isso já nao faço ideia amigo, mas quem dera que nao lol
So o disco + prensa já fica um bocado puxado, se tiver que juntar o bimassa ate doi..

Tu se queres assim algo soft realmente nao te compensa fugir do oem, mais que isso é que ja começa a pedir algo mais forte para aguentar

Quando arrancas, principalmente com o carro ja está quente... não te parece que a embraiagem não agarra. da tipo uns solavancos.. isso é bimassa.. quando patina é que é embraiagem.

Não te quero assustar mas normalmente quando se troca um troca-se o outro :)
 
E num A1 1.6 TDI de 90cv para 105 é exequivel? É que de fábrica são mais mil e tal euros. Onde se encontram esses sítios?
 
tens ai bastantes sitios que fazem.

Na minha opiniao, modesta, tens a MB (bastante dificil para te fazerem a repro, mas fica muito bom), AM (onde fiz a que tinha no Leon, e so tenho a dizer coisas boas deles.)

Qto a preços, podes ir desde 250 euros a 600 euros (Almeida e Lamas)

Em termos de embraigem, confesso que nao tenho grande experiencia com repros ligeiras, mas no leon FR tive 110 mil com repro com 180cv e aguentou perfeitamente, posteriormente com 260cv ja teve que levar 2 embraigens, uma reforcada em carbono e a ultima que ainda rola, prato sachs racing e ceramica. Volante de motor nao levou nenhum, simplesmente rectificado.
 
Last edited:
Conhecem alguma casa em PT se possível perto do Porto, que tenha bons preços e onde possa comprar sachs racing, embraiagem e bimassa?
 
Back
Top