B bidarra 1 Dez 2010 #1 boas ando com ideia de reprogramar a minha b6 pois aqui na minha zona só conheço a automotorspor em viseu alguém conhece a casa os serviços se são de confiança ou se tenho mais opções de outras casas
boas ando com ideia de reprogramar a minha b6 pois aqui na minha zona só conheço a automotorspor em viseu alguém conhece a casa os serviços se são de confiança ou se tenho mais opções de outras casas
dany0402 1 Dez 2010 #3 branzelo disse: Eu só conheço na zona Porto ou a super conhecida de Vila Real. Clique para expandir... branzelo tambem ando com ideias de reprogramar o meu B5, sera que me podias dar alguma ideia de alguem de confiança aqui do porto?!
branzelo disse: Eu só conheço na zona Porto ou a super conhecida de Vila Real. Clique para expandir... branzelo tambem ando com ideias de reprogramar o meu B5, sera que me podias dar alguma ideia de alguem de confiança aqui do porto?!
B bidarra 1 Dez 2010 #4 branzelo disse: Eu só conheço na zona Porto ou a super conhecida de Vila Real. Clique para expandir... ja agora em vila real qual e o nome da casa
branzelo disse: Eu só conheço na zona Porto ou a super conhecida de Vila Real. Clique para expandir... ja agora em vila real qual e o nome da casa