Repro

com o vag-com só dá para mudar o soft cod. Por exemplo tens uma centralina com dois ficheiros, um dos ficheiros está reprogramado e o outro está stock e podes utilizar o ficheiro que quizeres alterando com o vag com ! agora para carregar ficheiros na centralina não dá
 
Se queres um conselho de um maluco:

Se vais fazer repro recorre a profissionais, pois assim tens garantias...

Se vais tu inventar, tens o Galleto ou o KW2000 , com conhecimentos podes usar um programinha chamado Winols que serve para optimizar e criar ficheiros para centralinas, o Neljoe conhece um tipo que por um preco faz os mapas...

Os riscos de seres tu a fazer isto sao:

Por tantos cavalos na centralina que ela fica tao pesada e nunca mais vai a lado nenhum :D


Boa sorte com isso...
 
Não é por nada mas acho que mais vale entregares o carro a quem saiba o que faz. Se tiveres noções de electrónica (hexadecimal, endereços de memória e matrizes/mapas) atira-te mas prepara-te para andares um pouco á pesca no inicio. As imagens de centralinas têm geralmente 1 ou 2 centenas de mapas alguns deles espelhos de outros. Há diferenças nos endereços de centralinas com poucos meses de diferença. E tens de tomar atenção a alguns limitadores. O vag-com n me lembro se permite actualização de software mas se permitir é bem possível que consigas ler uma centralina das mais recentes e escrever nela (não tenho aqui o cabo senão tirava-te a duvida). Geralmente quem sabe o que faz cobra pois já ficou com algumas centralinas na "mão" ou mesmo motores. É daquelas coisas que parece fácil mas não o é.

Um Abraço
 
Boas, peço desculpa pelo off topic, mas onde posso comprar um cabo para ligar a carrinha ao portatil com o software vag.com ?

Da para alterar algumas coisas basicas na carrinha? Tipo de abertura do fecho central, apagar erros, etc?

Cumprimentos
 
Tenho de ver se arranjo o programa VAG e se arranjo o cabo...assim,pelo menos ia eu vendo quais os erros do meu e os valores...depois postava aqui p que me dessem uma opinião pq eu n percebo disso...era capaz de poupar uns cobres assim e, qdo fosse à oficina já ia mais direcionado
 
Back
Top