Repro

Ola a todos os audistas, na sei se este é o topico correto pa colocar este topico, mas gostava de fazer uma repro no meu b5 tdi de 110cv de 96, a unica pessoa que conhço faz-me a repro por 250 euros, como não tenho noçao este será um valor aceitavel ou consigo encontrar mais barato?
Abrço e obrigado
 
Estas a especular totalmente, ele nem disse quantos km tem , se é unico carro se quer fazer mais algo.., assim tambem é coimplicado opiniar mas estas a falar para o ar kevin
 
Adoro ver o pessoal a vir tirar duvidas e ver ver pessoal a dar opiniões pessoais sobre o assunto logo.

Em relação a pergunta, esta dentro do preço...
 
A B5 do meu pai está perto dos 400 mil com repro e não sei se alguem ja lhe tirou km's antes e ate hoje se lhe tira-se a repro matava-me lollllll

Vantagens uma repro equilabrada faz baixar os consumos, perde-se aquela quebra nas subidas com o AC ligado, etc.

Eu a vir do Algarve numa velocidade de 160 fiz media de 4,8L/100

Nos 110 baixa bastante os consumos, no meu por exemplo em condução equilibrada tambem baixa, se lhe der gaz epa logico k gasta, os PD tb têm um poder de debito maior, etc.
 
Last edited:
que repros nunca fazem mal se forem bem feitas e antes da repro ter uma boa revisao ao motor e turbos..... para poderes andar a vontade.... quando fores a mudar o oleo por exemplo... se for fazeres aos 15.000 em 15.000 fazes por exemplo 10.000 em 10.000 isto para uma prevençao aos componentes do motor.....
 
que repros nunca fazem mal se forem bem feitas e antes da repro ter uma boa revisao ao motor e turbos..... para poderes andar a vontade.... quando fores a mudar o oleo por exemplo... se for fazeres aos 15.000 em 15.000 fazes por exemplo 10.000 em 10.000 isto para uma prevençao aos componentes do motor.....

ate pode-se dar um exemplo muito simples;

os BMW 163cv's usam o mesmo turbo, fazem mais pressão que um AFN reprogramado e falando em debito de gasoleo muito mais e aguentam.
 
Amigo..Kms...Repro... A minha com os ditos 200.000 :D no quadrante quando a comprei....foi fazer uma geraldina de como estava estado de tubos motor etc..... e

Karga.......8)...
Os valores que apresentas estão dentro dos parametros,digo eu....
 
Back
Top