repro

boas amigos, entao é assim... Eu tenho um A3 8l 1.9 TDI 110cv do ano 99 e na altura quando o comprei ele já veio com repro mas agora recentemente tive a possibilidade de ver que tipo de repro tinha mas infelizmente o cabo nem a maquina de reprogramaçoes conseguiu ler os mapas da minha centralina.... :S

Supostamente penso que a pessoa que fez a repro bloqueou para ninguem aceder digo eu :S

E se realmente está bloqueada, á alguma soluçao para tal :S

Futuramente quando fize se algum update mecanicamente do meu A3, queria ajustar a repro e para isso será impossivel certo :S:S

Se alguem souber algo sobre isso, que me diga :|
 
Last edited:
Não precisa de desmontar, é só ler com a máquina adequada.

Os clones e cabos chinas tem dessas coisas.


Agora é ver o mês do carro, 99/8 em diante é por cabo, 99/7 e anterior tem mesmo de desmontar.
 
Acho que vais ter mesmo de tirar a centralina, e ler os chisps directamente...

;) é a unica hipotese que tens amigo!
 
tb nao te sei responder a isso mas sei q na programaçao de microprocessadores ha processos de escrita que "queimam" os fusiveis internos e impossibilitam a leitura. nas centralinas deve ser igual.
 
essa ecu deve ter que se ler os eproms individualmente, 2X 27c010 (ou outros desse tipo) alterar mapa e regravar os eproms.

cump.
 
Essa centralina não dá para ler por OBD,

deves ter os chip's com socket's, só tirando a ECU foram, abrir ela e tirar os chip's e leres com um programador.
 
Back
Top