Repro vs kms

Pessoal tenho uma duvida que gostaria de esclarecer com vocês.

Quando comprei o meu A3, como era nacional, facilitei, não conferi os kms e agora descobri que sou mais um feliz contemplado com um carro com 320.000Kms a marcar 190.000 (comprei-o supostamente com 136.000kms).

Como o carro tem repro (foi feita logo na altura e felizmente nunca deu problemas), como tem estes kms, será melhor "retirar" a repro?
 
Para os que acham que os naçionais são melhores, é meter os olhos nesta situação...

Quanto á repro... Se fez tantos KM até agora sem problemas, deixa-te andar.. faz apenas uma boa revisão.
 
Fiei-me por ser nacional e na ***** dos kms que marcava na folha de inspecção, deu nisto....

Felizmente que os carros são mesmo umas máquinas e até à data tem sido a manutenção normal.

Já andei com ideias de o trocar, mas como não tem dado problemas!!!!
 
Depende da repro que tens e que uso lhe das... Se for uma boa repro e se for so para as "ultrapassagens" deixa estar. ;)
 
Fiei-me por ser nacional e na ***** dos kms que marcava na folha de inspecção, deu nisto....

Felizmente que os carros são mesmo umas máquinas e até à data tem sido a manutenção normal.

Já andei com ideias de o trocar, mas como não tem dado problemas!!!!



faz como eu no quadrante e ke conta pois os outros não os vês :D e fazes uma boa reviçao conforme forem aparecendo os problemas ... o ano pasado ficaram la 3000€ e ainda nao parou mas ade fazer mais 300.000 km :)
 
repro nada tem a ver com a quantidade de kilometros, mas sim com o estado de saude do motor;)h
a por ai carros com poucos kilometros, se levam uma repro em cima estoiram.. :D
 
Back
Top