repro s3

boas amigos gostaria de ter uma opiniao vossa, como já disse aki neste forun rebentei com o turbo do meu s3 agora estou a arranjar o carro, ele esta com repro deve tar com 240cv axan ke dps do carro estar pronto deve por o fixeiro de origen? para nao me aconteçer mais nada? é pk ja estou com medo que me aconteça mais alguma coisa
 
o mecanico diz que foi má manuntençao do carro antes de vir para min, o turbo já estáva com folga e na entrada do turbo onde liga o tubo do oleo estava meio entupido a entrada do tubo tinha oleo ke pareçia cola o gajo ke me reprogramou o carro cá ten 40carros feitos com repros e ele me disse que nunca se lembra de aconteçer isto
 
o mecanico diz que foi má manuntençao do carro antes de vir para min, o turbo já estáva com folga e na entrada do turbo onde liga o tubo do oleo estava meio entupido a entrada do tubo tinha oleo ke pareçia cola o gajo ke me reprogramou o carro cá ten 40carros feitos com repros e ele me disse que nunca se lembra de aconteçer isto

ou seja foste fazer uma repro sem fazer revisão ao turbo?
 
Eu acho que normalmente parte-se do principio que o dono do carro tome as devidas precauções antes de reprogramar o carro.

Sempre achei que os donos partem mais carros que os chipadores, a maioria das pessoas reprograma o carro, não toma precauções nenhumas e depois queixam-se. Digo isto quer referente a condução quer a manutenção.
 
Não concordo.
Muitos dos utilizadores querem mais potência e não percebem nada de mecânica, nem têm que perceber.
Para mim, um bom mecânico deve avisar o proprietário do veiculo das precauções a tomar quando se pede para meter mais potência num carro, até parece que fazem de propósito para que se volte à oficina... :D
 
Conheço vários casos e tu também podes conhecer em que os donos pedem sempre mais, e o chipador avisa "se te puser mais vais partir ao fim de X kms" e eles querem na mesma, quantos e quantos.

Tudo bem que os chipadores/mecânicos façam perguntas e ajudem em algumas coisas mas quem manda é o cliente.
 
Como tiveste vontade de fazer repro, não te informaste de nada?

Uma coisa importante é fazer revisões entre intervalos menores, eu faço.

Que cuidados tens com o carro quando o conduzes?
 
Provavelmente o turbo já tinha folga pa carai...e tu sem saber foste dar carga e ele acabou por se deitar,lol

Turbo novo e revisão como deve ser,..e ai bota carga, desde que mantenhas uma manutenção a tempo e horas isso não se passa nada!!
 
Back
Top