Repro problema

Boas pessoal

A minha A4 Avant ja vinha com repro quando eu a comprei, existe alguma maneira de voltar ai mapa original?

Abraços e boas festas

Enviado do meu E2115 através de Tapatalk
 
Um programador que lhe meta o mapa original, ou alguém entendido no assunto, se não percebes do assunto, nunca te metas em fazer isso por conta própria.

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
 
Eu não sei mexer nen toco naquilo, a cena é que tenho demasiada pressão de turbo e pouco gasóleo para compensar, e queria voltar ao original, a centralina não tem tipo uma memória em que dê para seleccionar o mapa original com o vagcom ou assim?

Enviado do meu E2115 através de Tapatalk
 
Nada disso, tens que meter o original e não é so copiar e colar, se é que me entendes ;)

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
 
Passa na Audi eles fazem uma actualização e voltas a ficar com o ficheiro original

Envoyé de mon EVA-L09 en utilisant Tapatalk
 
Passa na Audi eles fazem uma actualização e voltas a ficar com o ficheiro original

Envoyé de mon EVA-L09 en utilisant Tapatalk
Fizeste isso? Eeles colocaram o mapa original e quanto € foi a conta final?

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
 
Eu não fiz isso mas ao meu primo na Seat fizeram lhe isso que mudou os injectores. E perguntaram se o carro estava reprogramado porque ia levar com uma nova actualização por causa dos injetores e ia ficar original.

Ele não pagou nada porque o carro dele estava na lista do recall dos 2.0 TDI 170 CV .
Mas nada como ligar para uma Audi e pedir um orçamento ou até passar lá.

Envoyé de mon EVA-L09 en utilisant Tapatalk
 
Back
Top