Repro por 150 euros

diogobarreira69 disse:
Sou de chaves...
Manda me o mail entao. fica bem

olha eu sou do geres e ele por vezes desloca-se mas o melhor e que o contactes tu e lhe digas que vens de parte do joel.aki vai ------------ (desculpem senhores moderadores se nao se pode fazer isto,mas e k nao sei outra forma de dar o contacto ao nosso amigo :oops: :roll:) ja agora junta te ao clube audi braga no hi5 para no juntarmos nakela zona.
ABRAÇO



Que tal por pm .. não sei .. digo eu ...
 
joel@s6 disse:
olha eu sou do geres e ele por vezes desloca-se mas o melhor e que o contactes tu e lhe digas que vens de parte do joel.aki vai ------------ (desculpem senhores moderadores se nao se pode fazer isto,mas e k nao sei outra forma de dar o contacto ao nosso amigo :oops: :roll:) ja agora junta te ao clube audi braga no hi5 para no juntarmos nakela zona.
ABRAÇO



Que tal por pm .. não sei .. digo eu ...




desculpem mas eu sou um pouco básico nisto!!!
 
Makaveli disse:
Ganda edit oh boost :lol:


joel@s6, carrega no botão que diz "IM" ao lado direito do nick do rapaz. ;)


ya ja xeguei la :D

mais uma vez peçam me desculpa.. :p

aguardem as novidades da S6 que tao a xegar..........BRUTALLLLLLLLLL
 
diogobarreira69 disse:
Não..
Podias dar me o contacto dele..?
Abraço. :D :D :D


(segundo as regras do forum é proibido fazer vendas fora do local próprio) é esse o site dele vai la e manda um email ;)

aconselhamos o envio de PM
 
sim sim, MR power, muito bom.

trabalho com ele , o Miguel sabe muito bem o que faz, já reprogramei uns quantos carros com os mapas dele e tá tudo fenomenal.
recomendo.
abraço.
 
motocarlos disse:
sim sim, MR power, muito bom.

trabalho com ele , o Miguel sabe muito bem o que faz, já reprogramei uns quantos carros com os mapas dele e tá tudo fenomenal.
recomendo.
abraço.

Pois era mas fica me mt longe mesmo.
So tem sede em lisboa e eu sou mesmo ca de cima do norte...
 
Back
Top