Repro por 150 euros

Boas sou novo por aqui mas gostava de colocar esta pergunta aos entendidos.
Tenho um audi a3 de 2001 e gostava de o reprogramar.
Vi um anuncio na net e um gaijo de vila real fazia repros por 150 euros.
Ja tive a falar com ele na net e disse me k po meu era 220 euros porque tinha k ser uma repro personalizado e nao standar.
Parece me mt barato pelo k teho visto.
Disse k ja tinha feito mt repros e todos ficaram contentes.
Disse k me punha o carro ao maximo recomendavel 178cv.
Sera k posso confiar...?
 
nao e k eu keira fazer publicidade a ninguem mas se calhar por pouco mais k esse valor, julgo eu, falas com o user Art e ficas bem servido.

nao perdes em nada tentando!!

cumps
 
Nao querendo desfazer, quero apenas dizer uma coisa... é k "as vezes o barato sai caro" e lembra-te que uma reprogramação é uma coisa muito mas mm mto minunciosa...não te podes sujeitar a estragar nada e tens sempre k ficar com tudo justinho.....:S
 
Não e que tenha haver com isto, mas pk que o teu carro nao e feito por 150€ ???

Cumpz.
 
Bruno Oliveira disse:
Não e que tenha haver com isto, mas pk que o teu carro nao e feito por 150€ ???

Cumpz.

X2

Se o teu é so espetar um OBD2 e enviar a info para a centralina porque pagas mais?? esta ai a tal publicidade enganosa... Se tivesse um onde fosse preciso soldar resistencias entao pedia-te 350€ para o fazer... E ja agora qual a versao do teu carro?? motor ??

Atençao as repros pois convem sempre que quem faça de garantias, pois alterar valores é muito facil (para quem domina minimamente a materia) mas o complicado é depois dar a fiabilidade desejada...
 
Pelos cv´s que o chipador lhe diz que fica, deve ser um pd130cv.

Cumpz
 
Ele já disse porque não é 150€. Basicamente porque não tem um file feito por sabe-se lá quem para lhe espetar. Tem que ser feito. Hoje em dia todo mundo é xipador.
 
olha diz la de k zona es pk se em braga te fica perto eu mando te o mail do k me fez a minha repro e seguramente ficas contente pois este trabalha com mapas feitos por um engenheiro e olha k para a minha carrinha os k eu contactei nao me faziam :evil: (s6 340cv a 380cv) :D o preço falas tu com ele mas esta sobre 275/300 euros
 
o k traduzindo da: "se for de 2000 ja tenho aki por ter usados noutros carros...senao tenho de comprar um a quem me faz os mapas e ja fica mais caro" :D :D :D
 
RockyBoy disse:
X2

Se o teu é so espetar um OBD2 e enviar a info para a centralina porque pagas mais?? esta ai a tal publicidade enganosa... Se tivesse um onde fosse preciso soldar resistencias entao pedia-te 350€ para o fazer... E ja agora qual a versao do teu carro?? motor ??

Atençao as repros pois convem sempre que quem faça de garantias, pois alterar valores é muito facil (para quem domina minimamente a materia) mas o complicado é depois dar a fiabilidade desejada...

É um pd.
Audi A3 2001 130cv
 
diogobarreira69 disse:
disse me k se o carro fosse de 2000 era por 150 k era um mapa standard mas po meu tinha k ser um mapa personalizado.

Ah maps Standard para todos os carros ;)

Cumpz
 
joel@s6 disse:
olha diz la de k zona es pk se em braga te fica perto eu mando te o mail do k me fez a minha repro e seguramente ficas contente pois este trabalha com mapas feitos por um engenheiro e olha k para a minha carrinha os k eu contactei nao me faziam :evil: (s6 340cv a 380cv) :D o preço falas tu com ele mas esta sobre 275/300 euros

Sou de chaves...
Manda me o mail entao. fica bem
 
Back
Top