Repro para um sportback 170cv

Ola Pessoal!
Tou a pensar em por veneno no meu audi e queria saber que tipo de potencia aconselham
para este carro.
Sera que 200cv neste carro é muito so com repro?
O carro esta todo de origem e ja sei que o ponto fraco deste carros sao os injectores.
Gostava de saber opinioes do pessaol que tem estes carros com repro.
Abraco!!
 
200cv é muito, mas também depende da repro para o que queres, faz um :search: que iras encontrar muitas respostas a tua duvida. Cmps
 
é possível aumentar a cavalagens nesses motores até essa ordem de cavalos, como em "todas" as repros o desgaste do material vai aumentar
 
A minha ideia era por com 200cv mas a duvida era se com 200cv ficaria fiavel so com repro?
O turbo que tras é um garret 1749vc.
Acho que com 200cv ja ficava engracado..
Ja alguem com este motor experimentou e ficou bom?
Abraco!!
 
A minha ideia era por com 200cv mas a duvida era se com 200cv ficaria fiavel so com repro?
O turbo que tras é um garret 1749vc.
Acho que com 200cv ja ficava engracado..
Ja alguem com este motor experimentou e ficou bom?
Abraco!!

Não faltam por aí motores destes reprogramados seja de que casa for.

Eu pelo menos falo por mim, sempre ouvi dos problemas de injecção etc etc

O que posso referir é que ate à data e carros feitos logo no ano que saíram ainda andam aí sem qualquer tipo de problemas.
Mas sou suspeito...
 
Falei com meu o rapaz que faz repros e ele disse que o ideal era 195cv..
Disse que estes motores ja vêm puxados de origem e que 200cv ou mais ja era muito!
Que acham?
 
Pois amigo eu tinha essa ideia, que tinha visto no face um com 215 penso eu, é isso?

É possivel, tenho bastantes feitos com esses motores desde Audi´s A3, A4, Seat Altea FR Leon FR etc. Abraço

Falei com meu o rapaz que faz repros e ele disse que o ideal era 195cv..
Disse que estes motores ja vêm puxados de origem e que 200cv ou mais ja era muito!
Que acham?

Opiniões...

Então se eu falar que tenho motores destes a fazer bem mais de 250cv para cima e sem problemas comprovados à mais de 4 anos ficamos em quê?

Poderia falar de um com 2260vk sem fap e com valores a roçar os 300cv...

Não o vejo com problemas maiores à mais de 3 anos... excepto um sensor da praxe que de ano a ano ou às vezes nem isso vai à vida.

Mas tal como costumo falar, a opinião todos são livres de dar, só acredita quem quer.

Não faltam projectos de varias casas do ramo com mais de 230cv...


OFF Topic - isto faz-me lembrar quando ainda, e aliás mesmo agora nem todos conseguem fazer estas unidades e a resposta que sempre era dada aos clientes é que os motores 2.0 tdi de 170cv não valiam a pena...
Não valiam por um simples facto, um winols crackado não edita edc 17, um cabo da china de 50€ não lê uma edc 17.
Está é a realidade muitas vezes.
 
Back
Top