repro para audi a3

na minha opiniao as repros sao uma fonte rentavel para o estado...
cada vez que o ponteiro atinge os 150 kms/h lá se vao os nossos 300 ricos euritos...se somos apanhados por esses agentes da gnr da caça á multa...

e logo eu que tenho experiencia sem elas... estes dias andava a desprender a geometria do turbo a 160kms/h ...numa circular urbana ...e lá se foram 300 euritos por ultrapassar o limite de velocidade....já dava para a limpeza do turbo....


abraço....

vogels10.gif
 
Mas dizes isso porque acreditas mesmo no que tas a dizer ou apenas e só para criticar quem tem e quem faz reprogramações?!

Porque haveria de criticar?

Dei a minha opinião, longe de ofender quem quer que fosse.

Se acredito no que digo?
Claro que sim!
Agora se me disserem que "dar potência" a um carro é benéfico ao motor o caso muda de figura.
 
cada motor tem as suas características, nem todos são iguais.
Uns por motivos meramente comerciais, limitam a cavalagem entre outras características para que o cliente se quiser mais cavalitos, que pague por eles.

Outros, já estão no limite das capacidades.

Lembrem-se que por detrás de cada componente de um motor existem equipas qualificadas a desenvolver os mesmos, por isso não acreditem na primeira coisa que um mecânico ou programador vos diga.

Todo e qualquer componente que seja modificado numa viatura, tem de ser ponderado, estudado e ajustado a cada motor.

se o motor for bem estudado, em muitos casos pode ficar melhor que quando veio de fábrica.....até partir :assobio:
 
cada motor tem as suas características, nem todos são iguais.
Uns por motivos meramente comerciais, limitam a cavalagem entre outras características para que o cliente se quiser mais cavalitos, que pague por eles.

Outros, já estão no limite das capacidades.

Lembrem-se que por detrás de cada componente de um motor existem equipas qualificadas a desenvolver os mesmos, por isso não acreditem na primeira coisa que um mecânico ou programador vos diga.

Todo e qualquer componente que seja modificado numa viatura, tem de ser ponderado, estudado e ajustado a cada motor.

se o motor for bem estudado, em muitos casos pode ficar melhor que quando veio de fábrica.....até partir :assobio:

Pois! ;) Isso mesmo! :D
 
Back
Top