Repro num TT quattro

Boas,

alguém fez alguma repro num TT quattro? Ou tem alguma informaçao?

a minha questão (visto ser um carro o dia-a-dia) é quanto aos consumos.....
neste momento, estou a fazer uns 9.5 (CB)....claro, que se acelerar, estes aumentam exponencialmente...(hum....está bem escrito??)...

e claro..locais para tal na area de lx...


cumps
 
Manda PM ao "FRENZY" e pede-lhe feedback... ele tem um TT_4 com repro e "mais algumas coisinhas"...

;)
 
Que informação pretendes ao certo? Os consumos dependem da reprogramação e/ou do pé.

Em Lisboa tens, entre outras, a AM. Deste lado tens a PKE...
 
Makaveli disse:
Que informação pretendes ao certo? Os consumos dependem da reprogramação e/ou do pé.

Em Lisboa tens, entre outras, a AM. Deste lado tens a PKE...

boas,

precisamente, gostava de saber se os consumos disparam muito (mesmo com o pé calmo) e se tem melhorias concretas....
Qt a PKE constou-me que tiveram uns problemas com umas repros....n sei bem ao certo....

gostava de um "xipador" bom e que de preferencia desse garantia..

penso que o G_B tb tem essas duvidas..


cumps
 
Os consumos vão depender da reprogramação. Tens que dizer ao xipador o que pretendes.

Carros com problemas há sempre, pode nem ser por culpa da reprogramação, e a PKE tem provas dadas de que presta um bom serviço. A garantia, no máximo, voltam a colocar o mapa de origem se tiveres algum problema, dificilmente consegues mais que isto.

Podes também contactar o user Kryptone e pedir informações sobre as MB power.
 
Boas, eu em principio quando fizer a minha repro irei a vilauto, penso que a MB trabalha para lá certo? Ou estou enganado?
em relaçao aos consumos nao estou preocupado, era mais sobre a fiablidade e o maior calor que pode gerar visto que maior potencia implica mais calor produzido e sabemos que aquilo dentro do capot do TT e bem apertadote...
 
A MB Power é uma coisa, vilauto é outra, apesar de fazerem trabalhos em conjunto.

Para manter a fiabilidade convém apostar numa boa diverter valve.
 
Makaveli disse:
A MB Power é uma coisa, vilauto é outra, apesar de fazerem trabalhos em conjunto.

Para manter a fiabilidade convém apostar numa boa diverter valve.

Alguem tem o contacto da MBpower, ou sabe preços?
sei que na PKE a repro fica por 320 euros, na vilauto penso que ronda os 400 e pouco... MBpower nao sei!

Já agora alguem sabe ate que potencia os injectores do 225cv aguentam de potencia, ou ate que potencia se pode meter com os injectores de origem?

Sim isso da valve ja vi que é mesmo obrigatorio? Ao meter essa valvula vou perder o barulho caracteristico do 225 na descarga do Turbo? è que adoro o barulho que faz...
 
Fala com o user Kryptone ou Goodspeed, eles podem-te dar os contactos da MB power.

O limite dos injectores não sei. Já soube o tamanho deles e também já não me lembro.

Eu não diria que é obrigatório mas é prioritário. A membrana da de origem não é das melhores. O barulho vai depender de qual comprares, mas se te mantiveres numa de recirculação em principio ficará como a de origem. Se optares por uma atmosférica aí terás um barulho bem maior, tipo carro de rally. lol
 
Makaveli disse:
Fala com o user Kryptone ou Goodspeed, eles podem-te dar os contactos da MB power.

O limite dos injectores não sei. Já soube o tamanho deles e também já não me lembro.

Eu não diria que é obrigatório mas é prioritário. A membrana da de origem não é das melhores. O barulho vai depender de qual comprares, mas se te mantiveres numa de recirculação em principio ficará como a de origem. Se optares por uma atmosférica aí terás um barulho bem maior, tipo carro de rally. lol

Os injectores de origem sao de 380cc penso que devem dar até ao 270 cv, mas nao tenho a certeza...
Entao pra fazer a repro sera preciso a valvula e mais alguma coisa? pergunto isto para uma potencia ate 270 cv partindo da base do 225 cv...
 
Para essas potências, creio que já terás que alterar o turbo. Dá uma vista de olhos nos projectos de TTs e S3s que andam por cá alguns engraçados.

Mas suponhamos que queres apenas uma repro, aconselho a diverter valve/dump valve, retirar o catalisador ou colocar um high flow, e um filtro de caixa melhor. São alterações que ficam a teu critério, não são obrigatórias, mas eu gosto de manter a fiabilidade.
 
Back
Top