Repro na Velhinha

Ta feito.
Disse na oficina para fecharem a egr e limpar o cat.
Quando la fui já tinham metido a junta cega na egr e disseram-me que tinham limpo o miolo.
Agora vi um carro no youtube com um roncar que me tira o sono e eu quero aquilo :D
O dono diz que substitui os tubos de da linha de escape, desde o turbo, por tubo de 3" e deixou so 2 panelas. 1 pequena e uma um pouco maior.
Tá fantástico (http://www.youtube.com/watch?v=KQy6i6X6Dz0&list=LLp5ufu-s-o1vl92kTEtavdA&feature=mh_lolz)


Sent from Odin's device!
 
Last edited by a moderator:
Eu já disse o que tinha a dizer, podes perguntar a qualquer mecanico de uma casa de escapes o que é melhor e ele responde-te exactamente o que eu te disse. Cada um faz como quer, só tenho pena o pessoal estragar peças que não são propriamente baratas. cumps e bons kms.
my-work-here-is-done-thumb.jpg
 
obrigado pelas dicas de qualquer maneira.
sou leigo em mecânica e tenho que de certa forma acreditar e confiar no trabalho daqueles a quem confio o carro.
qaundo for à oficina pergunto exactamente em que é que consistiu limpar o miolo do cat para esclarecer exactamente as duvidas
 
Bem, EGR fechada e Cat limpinho nota-se se facto a carrinha mais soltinha e macia, mas não é uma diferença do outro mundo. Só conhecendo bem o carro e tendo alguma sensibilidade é que de facto vai notar a diferença. Não é nada do outro mundo.
OUve-se ligeiramente mais o assobio do turbo e se prestar muita atenção conseguigo ouvir o descomprimir do turbo quando mudo as mudanças, tipo aquele barulho que se ouve nos carros com "dump valve", mas muito ligeiro. Só consigo ouvir em ruas estreitinhas. Em espaço mais aberto não se nota.
Não deita mais fumo e está exactamente igual como era antes.
Em relação a consumos ainda não ouve tempo suficiente para analisar e comparar.
 
Boas PJ77,

e para quando o Projecto dessa A6. :palmas:
A secção A6 está cada vez mais "badalada". Também te queremos por lá ! :D
 
a minha velhinha pouco mais preciso de fazer.
ainda pensei na repro mas a malta vinha de LX ao Algarve fazê-la e estavam a juntar alguns carros para compensar a deslocação.
Como fui só eu não vieram.
É um projecto em banho maria por enquanto.

um offtopic, em relação às Receitasdamena, adoro cozinhar como tal o site já está nos meus favoritos.
em relação à receita das almondegas de carne do qual sou grande fã, adoro almôndegas, sugiro o seguinte, experimenta:
A) retira o colorau ou substitui-o por um pouco de Polpa de tomate,
B) na parte final quando adicionares mais água, em vez de só água, adiciona 1/2 parte àgua + 1/2 parte vinho branco, ou então, 1/2 parte de água + 1/4 de vinho branco + 1/4 de vinho tinto. (eu não metia água sequer seria só vinho branco ou branco + tinto ;))
 
a minha velhinha pouco mais preciso de fazer.
ainda pensei na repro mas a malta vinha de LX ao Algarve fazê-la e estavam a juntar alguns carros para compensar a deslocação.
Como fui só eu não vieram.
É um projecto em banho maria por enquanto.

um offtopic, em relação às Receitasdamena, adoro cozinhar como tal o site já está nos meus favoritos.
em relação à receita das almondegas de carne do qual sou grande fã, adoro almôndegas, sugiro o seguinte, experimenta:
A) retira o colorau ou substitui-o por um pouco de Polpa de tomate,
B) na parte final quando adicionares mais água, em vez de só água, adiciona 1/2 parte àgua + 1/2 parte vinho branco, ou então, 1/2 parte de água + 1/4 de vinho branco + 1/4 de vinho tinto. (eu não metia água sequer seria só vinho branco ou branco + tinto ;))

Põe lá o "coment" no Blog. Ideias são sempre bem vindas . . .

Obrigado.
 
Back
Top