Repro em a4(B5)

Boas amigo, 150 cv acho que nao é abusado para esse motor, apesar do turbo ser um "pequenino" 15 aguenta bem, falo isto por experiencia propria, tenho uma A4 115 avant que so reprogramei quando tinha 240.000, e ja vai com 260.e mtos mil e ta ali impecavel. no banco de potencia acusou 155cv. por isso algo me diz que aguenta bem..

Abraço
 
TCPT disse:
ei ppl ke erros aparecem na centralina apos repro ??

Quantos queres?

Se nao quiseres nenhum erro tambem se faz :lol:

Tou na brinca , nao é suposto aparecer erro nenhum nem depois de ser feita ;)


Quando falei de turbo , eles sao todso garrett mas ja vi umas cm o turbo das 130 e outras cm o das 110cv... e vai uma boa diferença de uma para o outro.

Cumps
 
Art disse:
Quando falei de turbo , eles sao todso garrett mas ja vi umas cm o turbo das 130 e outras cm o das 110cv... e vai uma boa diferença de uma para o outro.

Cumps

Já viste um/a PD_115 com um VA de Origem???

:eek:
 
obrigado ppl,o meu carro tem aparecido alguns problemas de mecanica ... akela tal situação de pisar a fundo em ponto morto e ele prender durante alguns segundos Às 4.000 rpm .... foi à makina e apareceu alguns erros na centralina ... debito à mais no turbo e tal .... entao se não é suposto ter erros vou pedir ao mecanico para os retirar mas de forma definitiva .... de forma a ficar tudo arranjado .
 
boas pessoal eu tenho uma a4 ajm 115cv esta com 169cv ha 40 000km e deu-me 0 problemas agora depende de kem faz a repro a minha e sempre a fundo
 
Mete o nariz la dentro e deves conseguir ver a referencia do turbo... se nao tira a caixa de ar e ve ;)
A referencia deve tar virada para cima.

Cumps
 
Art disse:
Mete o nariz la dentro e deves conseguir ver a referencia do turbo... se nao tira a caixa de ar e ve ;)
A referencia deve tar virada para cima.

Cumps

Tens que me emprestar uma das tuas LANTERNAS famosas para ver isso...

:p
 
Back
Top