repro em a4 b5 tdi 110

boas antes de mais a carinha e uma a4 b5 tdi 110cv com 240mil km . nao fuma azul nem preto lol e tb nao gasta oleo nenhum :) estava a pensar fazer uma repro mas tenho medo de partir o turbo ou algo por ja ter alguns km.. o turbo e o original gt15 axo ne? isto de origem anda com que pressoes de turbo ? ate quantos cv e pressao posso meter nisto sem ter problemas de nada como turbo ou motor e andar descansado sem medo que isto va partir no meio de uma autoestrada se quiser ir a fundo alguns km? de alteraçoes so desliguei a egr por vacuo limpei os colectores admissao e so nesas duas coisas onde dava 190 passei a dar 205 mas keria mais :) o maximo que dei de veloçidade maxima foi uns 210 a descer com roda 225/45/17
 
boas antes de mais a carinha e uma a4 b5 tdi 110cv com 240mil km . nao fuma azul nem preto lol e tb nao gasta oleo nenhum :) estava a pensar fazer uma repro mas tenho medo de partir o turbo ou algo por ja ter alguns km.. o turbo e o original gt15 axo ne? isto de origem anda com que pressoes de turbo ? ate quantos cv e pressao posso meter nisto sem ter problemas de nada como turbo ou motor e andar descansado sem medo que isto va partir no meio de uma autoestrada se quiser ir a fundo alguns km? de alteraçoes so desliguei a egr por vacuo limpei os colectores admissao e so nesas duas coisas onde dava 190 passei a dar 205 mas keria mais :) o maximo que dei de veloçidade maxima foi uns 210 a descer com roda 225/45/17

Até uns 135cv's não deves ter problemas... Sim, o turbo de origem é um GT15, no entanto com a repro a ponta que vais dar deve ser o mesmo ou então um pouco mais, vai é ficar mais rápido.
 
boas companheiros tenho uma A4 110cv e sinto a presa ..vou ate a 150 ou 160 kms hora e a partir dai so mto lentamente...que poderá ser???
 
boas antes de mais a carinha e uma a4 b5 tdi 110cv com 240mil km . nao fuma azul nem preto lol e tb nao gasta oleo nenhum :) estava a pensar fazer uma repro mas tenho medo de partir o turbo ou algo por ja ter alguns km.. o turbo e o original gt15 axo ne? isto de origem anda com que pressoes de turbo ? ate quantos cv e pressao posso meter nisto sem ter problemas de nada como turbo ou motor e andar descansado sem medo que isto va partir no meio de uma autoestrada se quiser ir a fundo alguns km? de alteraçoes so desliguei a egr por vacuo limpei os colectores admissao e so nesas duas coisas onde dava 190 passei a dar 205 mas keria mais :) o maximo que dei de veloçidade maxima foi uns 210 a descer com roda 225/45/17

Ando com o mesmo receio, pois tambem tenho uma b5, mas o meu receio é a embriagem, que com o passar do tempo começa a queixar-se...
 
boas eu tenho uma b5 de 110 e posso-te dizer que a minha tem 280.000 e ta reprogramada a 10.000 e ate agora nada a apontar se andares com calma e puxares por ela uma vez por outra vale bem a pena ,o turbo e que devias ver se esta em condiçoes porque se nao estiver ou fazes uma revisao numa casa de turbos ou deixa-a ficar de origem e o turbo que tens e um vnt15.
 
boas antes de mais a carinha e uma a4 b5 tdi 110cv com 240mil km . nao fuma azul nem preto lol e tb nao gasta oleo nenhum :) estava a pensar fazer uma repro mas tenho medo de partir o turbo ou algo por ja ter alguns km.. o turbo e o original gt15 axo ne? isto de origem anda com que pressoes de turbo ? ate quantos cv e pressao posso meter nisto sem ter problemas de nada como turbo ou motor e andar descansado sem medo que isto va partir no meio de uma autoestrada se quiser ir a fundo alguns km? de alteraçoes so desliguei a egr por vacuo limpei os colectores admissao e so nesas duas coisas onde dava 190 passei a dar 205 mas keria mais :) o maximo que dei de veloçidade maxima foi uns 210 a descer com roda 225/45/17

Antes de fazeres a repro deves fazer um check up aos principais componentes... Se estiver tudo normal, então não deves ter problemas...
Depois também vai depender de como te fazem a repro, se for alguém com competências tens mais garantias. Esse turbo de origem faz perto de 1 bar, com repro pode ir até aos 1.5 bar.

Isso de andar a "rasgar" nas descidas é que não é muito aconselhavel...
 
Antes de fazeres a repro deves fazer um check up aos principais componentes... Se estiver tudo normal, então não deves ter problemas...
Depois também vai depender de como te fazem a repro, se for alguém com competências tens mais garantias. Esse turbo de origem faz perto de 1 bar, com repro pode ir até aos 1.5 bar.

Isso de andar a "rasgar" nas descidas é que não é muito aconselhavel...
1.5b nesse turbo? :lol: dass é para partir.
 
Antes de aconselharem o homem, vejam a data do tópico ... ;)

de alteraçoes so desliguei a egr por vacuo limpei os colectores admissao e so nesas duas coisas onde dava 190 passei a dar 205

qual repro qual q... ganhar 15kmh assim .. upa upa :D
 
boas eu tambem meti uma junta sega na egr limpei colectores e nao notei nada...lol
quanto á repro só la para o natal... mas nao vai ser nada bruto...
 
boas eu tambem meti uma junta sega na egr limpei colectores e nao notei nada...lol
quanto á repro só la para o natal... mas nao vai ser nada bruto...

As repros é como nos iniciarmo-nos num desporto, convem fazeres o teste de saude do carro primeiro. ;) traduzindo, faz uma revisao ao carro nomeadamente turbo e embraiagem para evitares problemas futuros.

Cumps
 
Se fizeres uma repro soft e por quem saiba não tens problemas,
isto é se o carro tiver em perfeitas condições!
Depois é obvio se andares sempre a puxar e tivers embraiagem de origem ja sabs:lol:
Eu fiz e até hoje impecavel, sinceramente aconselho!
 
Se for bem feita é dos melhores investimentos, agora andar a fundo em auto estrada durante muito tempo não aconselho, notas muito em baixas e recuperações, não estejas a espera que o consumo baixe, a única coisa que vai baixar é o teu pé no inicio, e depois vais querer mais, eu por exemplo só vou parar com um ARL e um 2260 no buxo.

Boa sorte com o carro e repito vale bem o dinheiro a repro.
 
o meu irmao tem um ibiza fr .. com uns toques .. e aquilo esta brutal .. tirando a parte de cag..... fumo ate dizer chega mas só em alta ...
 
Back
Top