Repro, Audi S3 8L

:) Boas pessoal, axo que chegou a hora de fazer uma repro no meu menino para ver se ele se mexe mais um bocadinho . . .

Que casas me aconselham e para que preços ? Estava a pensar na Mb power, existe alguem que tenha la ido ?

Abraxo para todos . . .



Audi.pt (o melhor forum de sempre) YAKUZA MOTORSPORT
 
yakuza s3 disse:
:) Boas pessoal, axo que chegou a hora de fazer uma repro no meu menino para ver se ele se mexe mais um bocadinho . . .

Que casas me aconselham e para que preços ? Estava a pensar na Mb power, existe alguem que tenha la ido ?

Abraxo para todos . . .



Audi.pt (o melhor forum de sempre) YAKUZA MOTORSPORT

o meu a3 de 130cv foi lá mano e posso te dizer k para mim nao a melhor :twisted:
ficou muito muito bom :twisted:
PS: só com repro :twisted: :twisted:
 
Faz um search existem centenas de tópicos sobre Mbpower, vilauto, etc etc.. Até porque evitas discussões necessárias.
 
bagaço disse:
o meu a3 de 130cv foi lá mano e posso te dizer k para mim nao a melhor :twisted:
ficou muito muito bom :twisted:
PS: só com repro :twisted: :twisted:

Pois até hoje so ouvi dizer bem da MB, o problema aqui é que existe muitas casas a reprogramar muito bem carros a diesel mas para os gasolina não me parece existir muitos que o façam a 100% . . .

Abraço
 
King disse:
Faz um search existem centenas de tópicos sobre Mbpower, vilauto, etc etc.. Até porque evitas discussões necessárias.

Fazer um search sobre isso é mesmo ir ler uns tópicos onde existe muitas discussões sobre qual a melhor casa . . . A Mbpower e vilauto são a mesma empresa ?

Abraço
 
a mb já fez muitos carros desses e podes ter a certeza que melhor servido não podes ficar!
sou cliente desde 2003
 
amstup disse:
a mb já fez muitos carros desses e podes ter a certeza que melhor servido não podes ficar!
sou cliente desde 2003


Eles tem algum site onde possa saber preços e localização da oficina ?

Abraço
 
amstup disse:
mandas pm com o teu contacto e serás contactado mais tarde.
mafiapower :twisted:

Pm enviado . . .

Semana que vem vou começar a tratar da reparação do turbo, a folga ja é muita . . . :evil:

Para depois a repro o aconchegar como deve ser . . . :twisted: :twisted: :twisted:
 
vê lá se o turbo fica mesmo em condições de em seguida levar com uma repro em cima! cuidado com isso.
 
amstup disse:
vê lá se o turbo fica mesmo em condições de em seguida levar com uma repro em cima! cuidado com isso.

Sim fica reparado como deve ser, vai ser reparado na oficina de um amigo do meu pai . . .

É para la que mandamos as bombas injectoras e turbos aqui da oficina e nunca houve problema, mas se depois da repro ele morrer so tenho uma coisa a fazer, é comprar um gt2871 e acabasse com os turbos pikenos . . . :D :D :D
 
amstup disse:
esse 28 com o hardware á altura chegas aos 400 equideos :D

Pois, isso é que era . . . :D

Mais tarde tenho em mente montar este turbo e abrir motor para reforçar,trabalhar etc etc , para depois ele poder aguentar com carga ha homem . . . 8)
 
Back
Top