REPRO A6 2.5 TDI QUATTRO

Estado
Not open for further replies.
Boas, estou decidido a fazer a repro na minha princesa, mas como sou de portalegre e nao tenho aqui nada onde faze-la, estava a pensar em badajoz (nuestros hermanos) só nao sei se por 300€ e para ficar com 182cv e 368 nm, será alguma coisa de jeito? Peço a vossa ajuda.[/b]
 
deduzo k a tua seja a de 140cv.. os valores parecem bons.. mas com uma viagenzita podes fazer uma repro made in tuga e inda a podes testar no regresso :D
 
A tua carrinha é uma AFB de 150cv?

Com 180 cv fica porreira...embora tanto quanto sei, nuestros hermanos não são grande espingarda nos bits e bytes! Porque não fazes cá?
 
Quando fizeres a repro contanos pormenores e se achas se meresse o investimento, é que eu tambem estou a pensar fazer o mesmo á minha carrinha. :wink: :wink:
 
REPRO

Boas,

eu tenho uma de 150 (EDC16) e fui ter com o ze ships
ficou bem bacana, power progressivo, em vez de ter logo um disparo doido e dps acabar, tenho potenncia durante quase todo o regime com o tipico disparo!!
o preço foi uma agradavel surpresa.
falem com ele a ver se faz tb a vossa e quanto.

abraço
 
Já lhe mandei uma pm mas nao respondeu. Quanto é que te levou? quanto tempo demorou? Estou um pouco confuso com os preços, uns levam 726€ (ep3) outros 390€ (speedfactor) e um amigo aqui do forum 275. Tem que existir qualquer coisa errada.
 
ainda nao percebi a historia da boa e da má mas ainda me vao contar essa se nao se importarem

ha ja sei e por levarem 500 euros que sao bons
deve ser disso que falam

agradecia que me explicacem essa do bom e do mau
 
rafael disse:
ainda nao percebi a historia da boa e da má mas ainda me vao contar essa se nao se importarem

ha ja sei e por levarem 500 euros que sao bons
deve ser disso que falam

agradecia que me explicacem essa do bom e do mau

Exemplo de uma ma repro :arrow: aumentar a pressão do turbo de 1,3bars para 1,7bars, isto dava-te uma força brutal ao carro mas o turbo não ia durar muito tempo assim como outros componentes.

Uma boa repro e uma repro que "e feita" para o teu carro, para o teu turbo, para a gasolina que tu usas, para os injectores que tens, etc etc.. Dai umas serem mais caras (porque dao mais trabalho) que outras.

Anyway vai onde o pikitos disse tenho "lido" bem dela aqui no forum.

Cumps
 
nao brinquem comigo so podem estar a gozar
quem e que faz repros que nao tenha que fazer isso tudo
e muito mais nao e so dar perssao de turbo e gasol tem muito que se diga uma rapro a quem leve barato e as faca como deve ser nao e a brava que se faz uma repro nao e por levarem caro que e bom
 
rafael disse:
nao brinquem comigo so podem estar a gozar
quem e que faz repros que nao tenha que fazer isso tudo
e muito mais nao e so dar perssao de turbo e gasol tem muito que se diga uma rapro a quem leve barato e as faca como deve ser nao e a brava que se faz uma repro nao e por levarem caro que e bom

E claro que ali exagerei mas muitas pessoas que fazem repros e tipo "standard" ai tens um 1.9 de 110 do ano X ta bem entao e este file ora deixa ca fazer upload pronto ta feito.
Querem la saber se tens BMC ou se usas 95 ou 98.
 
Onde é que fica essa bendita MB POWER de que tanto se fala aqui no forum? e quanto é que custa uma repro, contactos? Tem pagina na net?
 
como podem fazer uma repro se nao sabem o que estao a fazer
e isso tb se passa em casas com grande nome como as que se conhece
nao me tapem os olhos a dizer que este e bom e que o outro e melhor
nao me venhao com essas conversas que para mim nao da pelo que ja ouvi e vi as grandes casas ou os que tem grande nome porque so falao
do bom e nao do mau
 
SANDMAN2 disse:
Onde é que fica essa bendita MB POWER de que tanto se fala aqui no forum? e quanto é que custa uma repro, contactos? Tem pagina na net?

www.Turbotec.pt

Aqui em lisboa...ha um user aqui do forum que fez la...e ja me aconselharam tal...
Passa no site e ve contactos preços e a potencia com que ficas
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top