Repro A4 B8 Avant Multitronic 143

Boas pessoal,

Visto que comprei o meu primeiro Audi e veiculo com caixa Auto, estou um pouco apreensivo em relação a fazer uma repro, no entanto já queimei bem as pestanas de volta de tudo o que é foruns em espanha, uk, estados unidos e ao que parece é super tranquilo, desde que não seja nada muito "pesado".

O meu objectivo é fazer uma repro ligeira (não quero passar os 180cv) de forma a ter um pouco mais de potência e sobretudo baixar os consumos. Normalmente ando nas calmas, não sou de grandes velocidades nem nada disso, pelo contrário, mas gosto de sentir que posso acelerar para ultrapassar sem ter de dar saltinhos no banco com o nervoso da carrinha não sair do mesmo sitio :p

Visto que há aqui muita malta experiente, gostaria de saber se alguém recomenda alguma casa especifica de repros para este caso, que façam um trabalho profissional e direitinho, visto que se trata de uma multitronic, tenho receio de meter isto nas mãos de um artista qualquer :)

BTW também já me falaram em anular fisicamente o filtro de particulas. É recomendável?

Agradeço desde já a vossa ajuda!!

Abraço
 
Ao anulares o filtro das particulas, o carro perde a homologação e fica proibido de circular nas estradas europeias. Isto é se interessar a alguém.

De resto o filtro das particulas só trava o carro, ao anulares fisicamente (com programação na centralina), o carro fica a andar mais e a gastar menos.

Sobre a repro é preciso ter cuidado, essas caixas multitronic não aguentam muito torque. Tem que ser uma repro que não passe dos 400 nM.

Eu tenho o mesmo motor na minha B8 e tambem estou a pensar fazer uma repro, mas no meu caso é mais fácil porque tenho caixa manual...

Espero ter ajudado.

Cumps
 
Boas pessoal,

Visto que comprei o meu primeiro Audi e veiculo com caixa Auto, estou um pouco apreensivo em relação a fazer uma repro, no entanto já queimei bem as pestanas de volta de tudo o que é foruns em espanha, uk, estados unidos e ao que parece é super tranquilo, desde que não seja nada muito "pesado".

O meu objectivo é fazer uma repro ligeira (não quero passar os 180cv) de forma a ter um pouco mais de potência e sobretudo baixar os consumos. Normalmente ando nas calmas, não sou de grandes velocidades nem nada disso, pelo contrário, mas gosto de sentir que posso acelerar para ultrapassar sem ter de dar saltinhos no banco com o nervoso da carrinha não sair do mesmo sitio [emoji14]

Visto que há aqui muita malta experiente, gostaria de saber se alguém recomenda alguma casa especifica de repros para este caso, que façam um trabalho profissional e direitinho, visto que se trata de uma multitronic, tenho receio de meter isto nas mãos de um artista qualquer :)

BTW também já me falaram em anular fisicamente o filtro de particulas. É recomendável?

Agradeço desde já a vossa ajuda!!

Abraço
Ja agora qual è a mèdia lit/kms ?

Enviado do meu X98 Plus II (C2D4) através de Tapatalk
 
fidalgo76 eu estou a fazer média de 7L, mas como disse ando nas calmas e faço auto estrada... em cidade é practicamente impossivel fazer menos de 7.5L. A caixa automatica acaba por gastar mais, se bem que podes ser tu a meter as mudanças o que acaba por diminuir o consumo. Perdes é o conforto da caixa auto.

X-170 sim, pelo que li e pelo feedback que dão em muitos foruns pelo mundo forum, a caixa auto nao deve levar com mais de 400Nm de torque. Muita malta que fez repros onde ficou com cerca de 170cv, 380/390Nm de torque dizem que a carrinha fica impecável, zero problemas, o consumo baixou cerca de 1L e ficou mais rápida em baixas.

A minha questão é precisamente saber se alguém já fez, onde e se recomendam alguma casa especifica de repros.

Eu nunca fiz repro nenhuma em carro nenhum, conheço quem faça, mas preferia uma casa especializada na área.

Obrigado a todos.
 
Back
Top