Repro A3 8L

Boas, tenho um A3 tdi 90 cv motor AGR e como penso ficar com ele mais uns anos pensei em fazer uma repro, como vou trabalhar para perto de Sintra fui ao site da Turbotec e vi que eles para estes motores fazem uma de 140 cv por cerca de 250 euros, o preço esta em conta mas não serão demasiados cavalos para este motor ? Alguem tem referencias da Turbotec ?
Obrigado.
 
isso e um stage 2, ou seja nao tem metem com 140cv com o material de origem.

Para ficares com esses valores, tinhas que colocar uns injectores da ref. power plus 502.

Abraço
 
Nao estou aqui para estragar o negócio a ninguém mas o banco também ajuda a dar os 140 cv.
 
Acho que devo fazer uma correcção, a potencia é 120 e nao 140, tentei corrigir mas por qq lapso saiu um post novo que esta mais abaixo.
 
Sergioj disse:
Acho que devo fazer uma correcção, a potencia é 120 e nao 140, tentei corrigir mas por qq lapso saiu um post novo que esta mais abaixo.

Deve chegar a esses valores sim.... mas tb teem razao no que dizem...
esse banco e manhoso !!!
 
Apenas tenho intenção de por uns pozinhos a mais para uma ultrapassagem a um camião ou assim ja que o destino deste carro vai ser doravante muita AE e estrada aberta, no entanto há 2 anos que estou fora e regresse este mês, se alguem souber de algum local alternativo estou aberto a sugestões.
 
120cv dum TDI90 em maha... n é mto fiavel , ja fica um pouco puxado.
Uma repro normal fica se pelos 115cv +- :wink:

Cumps
 
Back
Top