Repro A3 2.0 TDI 140cv

Olá amigos, é a 1º x que posto no forum..é assim a cerca de 1 semana um colega meu fez uma repro no meu audi A3 2.0 TDI 140cv de do mes 7 de 2003...notei muito o novo e bom comportamento do carro,surpreendeu me mesmo,esta a andar mesmo bem..a minha dúvida é a seguinte: quando puxo a 2º e 3º mudança ate altas rotaçoes o carro faz mesmo muito fumo,isso é normal?? será que esta a estragar algo no motor ou assim?porque sera que esta a fazer tanto fumo?parece um comboio.lol.aguardo resposta,pois n percebo muito do assunto.cumps :)

P.S: mas ao andar normalmente sem puxar o carro deita fumo normalmente.
 
isso depende de quem faz a repro a quem meta o carro a fazer muito fumo :evil:
e quem meta o carro a fazer pouco fumo e andar o mesmo ou mais do que faz mais fumo :twisted:
 
Normalmente, fumo nao é sinonimo de andamento... é excesso de gasoleo no mapa de injecção.
Reve com o teu chiptuner para te baixar ao gasoleo ;)

O que o rafael falou e falou bem... fumo nao e sinonimo de andamento, e existem carros a fumar menos e a andar o mesmo ou um pouco mais.

Cumpz
 
Bruno Oliveira disse:
fumo nao e sinonimo de andamento, e existem carros a fumar menos e a andar o mesmo ou um pouco mais.


Aquilo que voces dizem é a verdade nua e crua, no entanto conheço muito boa gente que só porque deita muito fumo já se julgam os reis da estrada :twisted: :twisted: enfim...





Abraços
 
so um bocadinho o gajo so nao vai correr contigo do centro de inspeções pk parece mal :D

fora de brincadeiras reve a repro como ja foi dito pelo amigo bruno isso e exesso de gasoleo
e nao te vai dar muita saude ao motor nem ao turbo pk o gasoleo vai provocar picos elevados ao turbo e esse turbo nao gosta muito de perssões ;)
 
Back
Top