Repro A3 130Cv.

Boas '
Peço aos entendidos uma opinião

Qual a melhor repro ' do quantos cavalos e conselhos para um Audi A3 Quattro 1.9 TDI 130 CV com 135.000 Kms de 2001 ?

Tambem gostava de saber se aconselham alguem ou algum sitio na Zona Norte ;)

Obrigado.
 
Sim, uma repro dakelas boas, que dão prai no minimo masi 300cv é o aconcelhado. No jumbo fazem disso.

:evil: :evil: :evil: :evil:

Não sabes usar o search pah?!?! tanta informaçao que tens para ai para ler.... evitavas fazer perguntas desnecessarias e no minimo estranhas... :S
 
b_7 disse:
Obrigado pela ajuda ' Util

Não se trata ou nao de ajudar...
Mas ja por ca andas a algum tempo e de certo que ja verificaste que o assunto das repros (ainda por cima perguntado como tu perguntaste) origina sempre confusao...

Não ha nenhum conselho util que te possam dar... so mesmo com a leitura atenta dessa area do forum consegues tirar as tuas conclusoes...
Acredita no que te digo...
Com este topico so vais conseguir contradiçoes... pk eu voute dizer que a empresa x ou y é brutal e outro qualquer que chega a seguir vai dizer que é mentira...

É um assunto tão discutido pelo forum... que julgo não haver necessidade de criar novos topicos sobre ele... :S
 
Ok ' Têm Razão , lapso meu não ter pesquisado um pouco mais sobre este assunto, peço desculpa aos moderadores por ter feito um tópico em vão, e aos users por levarem com mais topico nao necessario .

Mas por outro lado também não sabia que era um assunto que gerava confusão .

Obrigado pela atenção .
 
Pc_WinBoard disse:
Não se trata ou nao de ajudar...
Mas ja por ca andas a algum tempo e de certo que ja verificaste que o assunto das repros (ainda por cima perguntado como tu perguntaste) origina sempre confusao...

Não ha nenhum conselho util que te possam dar... so mesmo com a leitura atenta dessa area do forum consegues tirar as tuas conclusoes...
Acredita no que te digo...
Com este topico so vais conseguir contradiçoes... pk eu voute dizer que a empresa x ou y é brutal e outro qualquer que chega a seguir vai dizer que é mentira...

É um assunto tão discutido pelo forum... que julgo não haver necessidade de criar novos topicos sobre ele... :S
o nosso policia dos topicos repetidos sempre em grande..... :D :D :D
 
b_7 disse:
Nao o quero é a deitar postas de Fumo '

XD

Sinceramente qualquer casa de reprogramcao te coloca um repro mediana nesse motor, quer a nível de fumo como de potencia, esse é o motor do puobo. :D :p
 
b_7 disse:
É do Povo mas gosto bem Dele '

LOL

Nao percebeste... PD130 reprogramados é coisa que nao falta, por isso se queres algo mediano "qualquer" pessoa te coloca isso ao teu gosto sem grande fumo.

;)
 
190cv sem partir,garantido...tem é que se saber andar com repro,senao embraiage e turbo vao-se,mas em qualquer tipo de repro,em lisboa conheço um rapaz muito bom nisso. :twisted:
 
PolidoA3 disse:
190cv sem partir,garantido...tem é que se saber andar com repro,senao embraiage e turbo vao-se,mas em qualquer tipo de repro,em lisboa conheço um rapaz muito bom nisso. :twisted:

190cv?! Carai... :eek:
Tadinho desse turbo... :evil:
 
Back
Top