repro 2.0 tdi 170cv - Turbotec

Boas...

Gostaria de saber a vossa opiniao sobre a repro para os motores 2.0 tdi 170cv -Turbotec, se alguem ja fez, as vossa opinioes?

Cump. ;)
 
Do pouco que sei, são motores um pouco complicados de fazer repros, dão uns pequenos problemas devido à FAP, se queres andar sem problemas, não passes dos 15/20 cv... depois disso.... soluça, safe mode, queimas o sensor de temp do escape.... enfim... falo-te por experiência própria... quanto ao programador, não conheço a turbotec... fiz num outro...(pub off)...

resultados, tou neste momento com perto de 190 cv e tá engraçado.... apesar de ter começado a fazer fumo..... vou ver se resolvo isso....
abraço.
 
Na minha opiniao com base em experiencia e trabalhar com grupo vag oficial posso referir que no 170cv pode-se tirar mais de 200cv sem problemas de FAP.

O que por xx acontece e muitos desconhecem é que os injectores dos 170cv ganham crosta e precisam de ser limpos sendo os sintomas identicos a FAP.

Nada que uma limpeza nao os meta como novos. ;)

Aconselho o user a modificar urgente a assinatura conforme as regras do forum...
 
Back
Top