Repro 2.0 Tdi 140cv (BKD) -recomendações?

Obrigado plo esclarecimento na interpretação do gráfico.
Então, se a minha leitura está correcta, a única vantagem para uma condução em cidade é pouco menos de "coice" a partir das 1500rpm, porque os ganhos acima das 2500rpm não valerão a pena numa condução descontraída.. "penso eu de que"
O principal objectivo seria o aumento da autonomia, que neste momento se situa em cerca de 700km até acender a reserva, em circuito maioritariamente urbano, o habitual casa-trabalho, trabalho-casa, onde por vezes nem se chega a aquecer o motor.
Parece-me a mim que, nestas circunstâncias talvez não haja grandes benefícios na repro..
Opiniões?

Não vejo grandes beneficios na Repro nesse caso, acho contudo estranho a autonomia do teu carro, o meu neste momento está com 800km e ainda não acendeu a luz de reserva o ponteiro está a meio entre o 1/4 e o vermelho.

ou andas sempre com o carro muito acelerado ie acima das 2000 ou existe eventualmente algum prob.

o meu com repro ate as 2000 rpm faz medias na casa dos 5,5 a 6 ás 3000 rpm medias de 8 e para la das 4000 pode chegar a medias de 19 :)


A principal vantagem que noto na minha repro foi a rapidez de ultrapassagem, a nivel de velocidade de ponta dá mais uns 15 km/h mais coisa menos coisa tb não é interessante isto pk alem do elevado consumo temos sempre a questao da segurança e das multas.
 
Não vejo grandes beneficios na Repro nesse caso, acho contudo estranho a autonomia do teu carro, o meu neste momento está com 800km e ainda não acendeu a luz de reserva o ponteiro está a meio entre o 1/4 e o vermelho.

ou andas sempre com o carro muito acelerado ie acima das 2000 ou existe eventualmente algum prob.

o meu com repro ate as 2000 rpm faz medias na casa dos 5,5 a 6 ás 3000 rpm medias de 8 e para la das 4000 pode chegar a medias de 19 :)


A principal vantagem que noto na minha repro foi a rapidez de ultrapassagem, a nivel de velocidade de ponta dá mais uns 15 km/h mais coisa menos coisa tb não é interessante isto pk alem do elevado consumo temos sempre a questao da segurança e das multas.

E as média de consumo, como estavam antes da repro? Gasta mais ou menos agora? Notou-se na autonomia?

No que toca a programadores tenho visto nomes como FullPowerAuto, Art, Autopamplona, Vilauto, MBPower por aqui.
Neste tema tou ás escuras, pelo que gostaria de saber recomendações sobre como e onde fazer a repro da forma +segura e quem vos mereceu +confiança.

Obrigado plo feedback e abraço a todos.
 
E as média de consumo, como estavam antes da repro? Gasta mais ou menos agora? Notou-se na autonomia?

No que toca a programadores tenho visto nomes como FullPowerAuto, Art, Autopamplona, Vilauto, MBPower por aqui.
Neste tema tou ás escuras, pelo que gostaria de saber recomendações sobre como e onde fazer a repro da forma +segura e quem vos mereceu +confiança.

Obrigado plo feedback e abraço a todos.

Sobre esse assunto já existe por aqui mais de muita informação!... ;) Mas segundo o que tenho ouvido... O Art é extremamente competente na materia... :assobio:
 
Em relaçao aos consumos antes da repro ja nem me lembro bem sei que a fundo na AE nunca passava dos 12 l 100km e agora anda nos 19 a baixa velocidade não sei, ja la vão 5 anos e não me lembro.

Em relaçao aos programadores a Minha é MBPower e foi feita nas instalaçoes da Vilauto( medido no banco da maha)

Acho que nesta questão cada um vai puxar a brasa a sua sardinha e não vais chegar a consenso nenhum ( è o costume quando se fazem estas perguntas), ouço dizer bem do art os outros não conheço.

Em relação a segurança tens mesmo de confiar no chipador pois se algo corre mal sobra sempre para ti.
 
Back
Top