Repo A5 sportback 2.0 Tdi 143cv multitronic

Quando iniciei este tópico nunca pensei que iria haver tanta discussão.
Não quero causar divisões nem conflitos. A minha compra foi bem ponderada e estou plenamente satisfeito com o carro, mais, aconselho a quem quizer comprar, que garantidamente não se irá arrepender.
Eu é que provavelmente estou mal habituado, em relação à "relativa", e repito, "relativa", falta de resposta deste motor. Troquei um MB c 270 Cdi de 170 cv, que vos posso garantir prestações muito acima do meu A5.
Estive em negociações com um MB E 250 Cdi de 204 cv, mas as linhas do A5 cativaram-me.
Em relação à pergunta que coloquei no inicio do Post, agradeço todas as respostas, mesmo as menos agradaveis.
Como já referi em cima estou a aguardar uma resposta por parte da Siva. Sexta-feira telefonaram-me da Audi, mas não pude sei o que me queriam pois não me pude alongar em conversas por motivos profissionais. disseram que me voltariam a ligar. Não sei se teria algo a haver com o meu mail.
Darei Feed-Back.
Já agora, como se colocam Fotos?
Abraço!!
 
a solução para o seu caso é uma boa reprogramação, feita por quem sabe.
e sempre que for à revisão retirar a repro e meter o file de origem e rezar para que eles olhem de lado para os registos de entrada....
nessa motorização metem-se com sucesso e muita fiabilidade 180cvs.
esqueça sivas e afins.
 
Caro Npresa, é só para informar que com a caixa multitrónic nunca vais ter aquelas saidas explosivas que tens com a caixa manual, por muitos cavalos que ponhas. A caixa multitrónic controla sempre o binário que é passado do motor para as rodas. De qualquer modo podes programar que fica mais engraçado. Eu tive a minha 1.9Tdi 130 com cx multitrónic reprogramada com 180cv e é de facto outra coisa, mas nunca tem aqueles esticões da caixa manual.
 
Com esse motor estas ha espera do que? Compravas o a5 2.7 que jÀ era sufeciente para esse carro , de certeza que te daria bastante gozo a conduzir,quanto À resposta do mndf em relacÃo À cx multitronic nÃo È bem assim,saidas explosivas que È isso?
 
Back
Top