Reparar um Audi CD Changer

Tenho um RNS-E com sistema BOSE e no porta-luvas um Audi CD Changer que so da as luzes e ao clicar no botoes algo se meche mecanicamente mas nao recebe nem ejecta os cds que la estao... ha solução?
Aquilo tambem ocupa espaço no porta-luvas e eu ja nao uso CDs, nao ha maneira de tirar essa caixa de cds e aproveitar melhor o espaço com algo mais util? ou mesmo nada...?!
 
Pode só estar encravado. Tens de abrir por cima para alcançar os CDS.
Isso podes desmontar e substituir por um Xcarlink.,assim ficas com entradas USB e SD.
Muito útil para ler MP3 com qualidade de som.
 
Estou á espera que me chegue as pinças para poder remover o aparelho.
Em relação ao Xcarlink só acrescenta a função de USB pois SD ja tenho no RNS-E (se bem que so me le um cartão de 2gb e o de 4gb nao le, mudei varias coisas entre fat fat32 mas sem efeito) e o Xcarlink nao deve ter o tamanha exacto de 1din para encaixar la...
 
Estou á espera que me chegue as pinças para poder remover o aparelho.
Em relação ao Xcarlink só acrescenta a função de USB pois SD ja tenho no RNS-E (se bem que so me le um cartão de 2gb e o de 4gb nao le, mudei varias coisas entre fat fat32 mas sem efeito) e o Xcarlink nao deve ter o tamanha exacto de 1din para encaixar la...

confirma se o cartão de 4g que tens é SD ou SDhc SDhc não lê
 
é SDhc.
então o maximo que suporta é um de 8gb SD certo?

Depende do ano, os primeiros sò liam cartoes sd de 4gb e o rns so tinha capacidade de 400 e poucos items, dai ser inutil ter um cartao maior.
Eu optei por comprar 2 cartoes sd de 2g cada. Visto serem do ebay os de 4gb corria o risco de me aparecer um sdhc a ser vendido por sd.
E chega-me bem.
 
Estou á espera que me chegue as pinças para poder remover o aparelho.
Em relação ao Xcarlink só acrescenta a função de USB pois SD ja tenho no RNS-E (se bem que so me le um cartão de 2gb e o de 4gb nao le, mudei varias coisas entre fat fat32 mas sem efeito) e o Xcarlink nao deve ter o tamanha exacto de 1din para encaixar la...
Vens cá e tiro te isso.
 
Back
Top