Reparar socket LGA REPARADO

O que aquecia demais era as placas graficas, coloquei duas turbinas de arrefecimento a auxiliar e ficou resolvido, quanto ao resto tem refrigeracao quanto baste ;)
 
belo arranjo artesanal....

ja fazes me lembrar eu ah uns tempos em que brincava com LN2 e Dry Ice com temperaturas de -120ºC e batia records mundais em OC.... velhos tempos.... :(
attachment.php


attachment.php



Abraço
 
Caro amigo, apenas usei um pouco de fio de cobre enrolado parafazer o pin, mas muito fino, depois coloquei o pin no sitio do pin partido ate encostar ao contacto em baixo, tens de coloca-lo numa posicao inclinada para fazer mola, coloquei silicone de alta temperatura para fixar o pin, pois nao da para soldar, esperei umas horas ate secar e depois com um corta unhas foi so cortar o pin +/- ao tamanho dos pins originais.
Basta seguires estes passos usando as fotos acima e tudo vai correr bem ;)

Eu até consegui arranjar um alicate para cortar o fio e um silicone de alta temperatura, mas nao consigo é encontrar um fio muito fino tanto quanto os pins que ha no socket =S.
Alguma idéia da onde arranjar esse fio?
 
Eu por acaso descarnei um pouco de fio daquele que usa para ligar os telefones, ou colunas dos carros, sacas um pouquinho.dos varios fios aproveitas 3 ou 4, enrolas muito bem e depois e so enfiar na zona do socket, para cortar talves o corta unhas seja melhor, e que deixas o fio mais comprido e aplicas o silicone, quando estiver seco cortas, atencao ao angulo de inclinacao, tem de ficar mais ou menos paralelo aos sockets ;)
 
Back
Top